Clã Garra Escarlate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

encontro de Akin Harugka e o Deus da Morte

Ir para baixo

encontro de Akin Harugka e o Deus da Morte Empty encontro de Akin Harugka e o Deus da Morte

Mensagem  Akin Harugka Sáb Jun 25, 2011 4:44 pm

Akin .. diz
os deuses são poderosos. mas são vitimas de muitas intrigas entre eles, e frustrações, o que os leva a se ocupar com coisas menos importantes do que se esperaria dos planos deles. por isso Akin Harugka mesmo tendo nascido um mortal debocha da classe dos deuses

·$30·#Thanatos ·& ·$44~~Ш~~ Phantom of the Sadness ~~Ш~~ " ·$53Nathy my Lady, my Beatiful. ·$43" diz
Hahahaha...
Me diz mortal, em sua volta, seus laços, seus aliados, amigos, inimigos. Vê unificação ou busca?

Akin .. diz
os deuses deveriam ao inves de estar preocupados com o destino de hercules e jasao ter cuidado para que eu nunca nascece. não poderá haver equilibrio senão na supremacia de Akin e o garra escarlate -.-

·$30·#Thanatos ·& ·$44~~Ш~~ Phantom of the Sadness ~~Ш~~ " ·$53Nathy my Lady, my Beatiful. ·$43" diz
É por isso que os Deuses desistiram da Terra. Certos Humanos eram interresantes de se observar, agora...
Só pensam em poder, preferimos olhar a beleza entre nós doquê observar Humanos se destruindo. Um dia não haverá mais seres na terra.
Pena que nesse dia vou me tornar inutil, não haverão mais vivos para levar ao mundo dos mortos como mortos.

Akin .. diz
os raios lançados por zeus agora carrega uma centena de explicações cientificas incompletas. mas tais explicações acabaram por preencher o espaço dos deuses no coração dos humanos

·$30·#Thanatos ·& ·$44~~Ш~~ Phantom of the Sadness ~~Ш~~ " ·$53Nathy my Lady, my Beatiful. ·$43" diz
Hahahaha. Então por que os seres humanos tem tantos problemas se são tão espertos.
Você está cuidando da minha irmã?

Akin .. diz
quem é sua irma? *akin esta surpreso*

·$30·#Thanatos ·& ·$44~~Ш~~ Phantom of the Sadness ~~Ш~~ " ·$53Nathy my Lady, my Beatiful. ·$43" diz
Tomoya. Tomoe. Maeros
ela tem muitos nomes...dificeis de decorar todos
mas esses são os referentes a ela.

Akin .. diz
suas irmas escolheram sabiamente em estar a favor de minhas ambições.

·$30·#Thanatos ·& ·$44~~Ш~~ Phantom of the Sadness ~~Ш~~ " ·$53Nathy my Lady, my Beatiful. ·$43" diz
Não.
Elas queriam brincar. E precissam melhorar suas habilidades.
Então demos a você um presente
As Deusas da Dor.

Akin .. diz
-.-

·$30·#Thanatos ·& ·$44~~Ш~~ Phantom of the Sadness ~~Ш~~ " ·$53Nathy my Lady, my Beatiful. ·$43" diz
aposto que você não esperava por essa.
hahahahahaha,
Não se preocupe elas são leais a você.

Akin .. diz
são ninjas. meus ninjas não ligam para emoções como esta entre irmaos
-.-

Akin .. diz
isso não me diz respeito.
meu coração foi a muito tomado

·$30·#Thanatos ·& ·$44~~Ш~~ Phantom of the Sadness ~~Ш~~ " ·$53Nathy my Lady, my Beatiful. ·$43" diz
Seus ninjas são bem sentimentais.
Acho que você não os observa muito bem.

Akin .. diz
escute isto Thanatos. minhas ordens são absolutas. curve-se voce tambem se não quer sofrer as consequencias
sabe porque os deuses nao acabam comigo?
-.-

·$30·#Thanatos ·& ·$44~~Ш~~ Phantom of the Sadness ~~Ш~~ " ·$53Nathy my Lady, my Beatiful. ·$43" diz
Hahaha...e que diferença faria você morto?

Akin .. diz
porque acabar comigo é uma das coisas mais perigosas. muitos de voces desejam minha simpatia

·$30·#Thanatos ·& ·$44~~Ш~~ Phantom of the Sadness ~~Ш~~ " ·$53Nathy my Lady, my Beatiful. ·$43" diz
Hahahaha.
Humanos poderosos são chatos de se conheçer.
Nenhum Deus irá se curvar. Nenhum Deus irá se intrometer ou observar.
O mundo dos Humanos pode morrer ou viver. Não nos importamos.

Akin .. diz
tambem deseja a espada dominadora? *a espada escarlate brilha na bainha de Akin*

·$30·#Thanatos ·& ·$44~~Ш~~ Phantom of the Sadness ~~Ш~~ " ·$53Nathy my Lady, my Beatiful. ·$43" diz
Não. Deuses não desejam...
'Thanatos fechava seus olhos, estava então abri-los para olhar o céu '

Akin .. diz
caso queira, alguem como voce ja deve saber que esta espada é quem escolhe o proprio dono. vamos la! se acha que pode convence-la pode tentar quem sabe consiga
-.-

·$30·#Thanatos ·& ·$44~~Ш~~ Phantom of the Sadness ~~Ш~~ " ·$53Nathy my Lady, my Beatiful. ·$43" diz
Hahahaha....' Thanatos começava a rir, os tons dos seus risos pareçiam trovam e logo o mesmo olhava para Akin, logo uma espada negra, com inscrições na lâmina que diziam: " Espada do mundo dos mortos " '
' Apareçia em sua mão, ele logo enfiava a espada na terra, e olhava para Akin '
Olhe!
A espada de Hades.
Ela não corta. Não mata.
com ela, sua vítima se torna dor e sofrimento e sua vida virá a sua vida.
você não morre. não vive.

Akin .. diz
*Akin se esforça para nao se deixar abalar* o que esta fazendo com a espada de hades? nao pode se virar sozinho?

·$30·#Thanatos ·& ·$44~~Ш~~ Phantom of the Sadness ~~Ш~~ " ·$53Nathy my Lady, my Beatiful. ·$43" diz
Não posso ganhar presentes?

Akin .. diz
-.-

·$30·#Thanatos ·& ·$44~~Ш~~ Phantom of the Sadness ~~Ш~~ " ·$53Nathy my Lady, my Beatiful. ·$43" diz
É dele sim. Mas é minha para min usar.
Com ela posso levar vivos para o mundo dos mortos.
afinal essa é a minha função.

Akin .. diz
eu tambem tenho um presente para voce! *pouco abaixo da velocidade instantanea a espada escarlate esta nas maos de Akin e este desfere um corte a sua frente projetando uma lamina de poder destrutivo. a energia destrutiva é muito mais adequada contra deuses do que energia que atentam contra a vida. Uma esfera protetora da mesma cor da espada envolve o ninja, alimentada tambem por seu proprio poder*

·$30·#Thanatos ·& ·$44~~Ш~~ Phantom of the Sadness ~~Ш~~ " ·$53Nathy my Lady, my Beatiful. ·$43" diz
'Thanatos suspirava e logo estava a se deitar sobre uma nuvem, após voar até a mesma, a nuvem imediatamente ficava negra e pareçia abraçar Thanatos que fechava seus olhos '
Ahh..mortais..

Akin .. diz
-.-

·$30·#Thanatos ·& ·$44~~Ш~~ Phantom of the Sadness ~~Ш~~ " ·$53Nathy my Lady, my Beatiful. ·$43" diz
Nenhum deles entende que eu sou a Morte..
Eu sou um eterno Deus, não sou como os outros que podem morrer.
Akin Harugka
Akin Harugka
Admin

Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/04/2011

https://garraescarlate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos