Clã Garra Escarlate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enfermaria GE

3 participantes

Ir para baixo

Enfermaria GE Empty Enfermaria GE

Mensagem  Akin Harugka Dom Jul 17, 2011 9:12 pm

Um novo local escolhido por Akin para refugiar e tratar os feridos. Oculta nas montanhas, a caverna contem muitos tipos de frutos e fungos magicos. Existe uma lagoa dentro da caverna e as aguas tambem contem uma propriedade benefica.
Akin Harugka
Akin Harugka
Admin

Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/04/2011

https://garraescarlate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria GE Empty Re: Enfermaria GE

Mensagem  Akin Harugka Dom Jul 17, 2011 9:16 pm

*Akin fica sentado com as costas na parede.*

veneno... sempre foi a melhor maneira de assassinar o mestre.

*usando de todo poder da sua tecnica de vacuo e espaço Akin Harugka expele as impurezas que até então estavam presentes em seu corpo e de seus ninjas. depois ele desmaia.*
Akin Harugka
Akin Harugka
Admin

Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/04/2011

https://garraescarlate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria GE Empty Re: Enfermaria GE

Mensagem  Mai Shiranui Seg Jul 18, 2011 4:51 pm

* Mai fica parada encostada no canto, descançando um pouco, cochilando de leve, ela está com os cabelos soltos e com um kimono simples branco, a sua cabeça está enfaixada e tampando o olho esquerdo, o braço esquerdo dela está bem enfaixado e imobilizado, dava para ver, no decote do kimono que ela também tem faixas por todo o tronco, ela não se lembra da última batalha e nen como ficou daquele jeito, devido ao efeito colateral de ter consumido o fruto do futuro, que serviu para ativar temporariamente um dos seus poderes latentes, os vetores, que foram essenciais para a batalha. Ela também não sabe como adiquiriu a Espada Serviçal, que está atualmente com ela. *
Mai Shiranui
Mai Shiranui

Mensagens : 65
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria GE Empty Re: Enfermaria GE

Mensagem  Akin Harugka Seg Jul 18, 2011 10:52 pm

*quando entrando na caverna Akin ingeriu alguns fungos regenerativos, e por isso aos poucos ja começa a se recobrar*
Akin Harugka
Akin Harugka
Admin

Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/04/2011

https://garraescarlate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria GE Empty Re: Enfermaria GE

Mensagem  Aniki_Akechi Ter Jul 19, 2011 6:42 am

*Aniki entrava na caverna, seus olhos avaliavam o local, parando diante de Akin, em pé, olhando para o Mestre recobrando suas forças.*

-Hogor mandou lembranças...-

*Deixando na mão de Akin uma semente, andando então na direção de Mai... a observando também por uns instantes, olhando para a Espada Serviçal, então se inclina e dá a semente para a ninja, diretamente à boca.*

-Hogor não imaginou que vocês estariam envenenados da mesma forma que eu... mandou apenas sementes capazes de repor as energias... as propriedades são bem parecidas com o sangue que você me deu, na minha batalha contra Ichi, Akin!Ele as chama de Sementes dos Deuses.Não vai eliminar o veneno, mas dará à vocês força para lutar contra os efeitos vocês mesmos...

*Olhando ao redor...*

-Era para eu estar aqui, era para eu ter batalhado... vou andando, Akin, irei ajudar na reconstrução das áreas afetadas da Ilha...-

*Aniki vai andando em direção à saída da caverna*
Aniki_Akechi
Aniki_Akechi

Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria GE Empty Re: Enfermaria GE

Mensagem  Akin Harugka Ter Jul 19, 2011 7:11 pm

urh.. tomem o menos de medicamento necessario. precisamos estar alertas, agora que existe um acesso a terras não muito conhecidas. *Akin tenta se erguer, terminando apoiado com sua mão direita no chão.*
Akin Harugka
Akin Harugka
Admin

Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/04/2011

https://garraescarlate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria GE Empty Re: Enfermaria GE

Mensagem  Aniki_Akechi Qua Jul 20, 2011 10:25 am

*Aniki escuta Akin e se vira*

-Acesso? Que tal um relatório do que houve antes do meu retorno?-
Aniki_Akechi
Aniki_Akechi

Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria GE Empty Re: Enfermaria GE

Mensagem  Akin Harugka Qua Jul 20, 2011 2:21 pm

agora que a antiga muralha central nao existe mais... quem sabe que outros desafios teremos pela frente. eu levei cerca de 10 anos para impor meu poder sobre o norte de Oregawa. Shimae e seus ninjas podem ser apenas uma amostra do que vem pela frente. -.-

urh.. *Akin meneia sua cabeça por causa da tontura que esta sentindo*

antes de confrontar Yokau Shimae, fui surpreendido pela visita de uma fada. razão pela qual demorei para aparecer no planalto da caveira. A fada cujo nome não posso revelar, a não ser em certa condição por ela imposta, avisou-me sobre um exercito de pedra que neste exato momento esta sendo formado, e cujo tamanho ja é assustador. Um poderoso arcano esta por detras disso, e parece que sua morada fica proxima a costa Sul da ilha.

tambem será preciso que visitemos as aldeias do sul, para subjulga-las e cobrar impostos. contarei com a ajuda de voces para isto.
Akin Harugka
Akin Harugka
Admin

Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/04/2011

https://garraescarlate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria GE Empty Re: Enfermaria GE

Mensagem  Aniki_Akechi Qua Jul 20, 2011 2:54 pm

-Certamente...-

*Aniki observa seu líder naquele estado, vira-se e segue para fora da caverna.*

-Você está um lixo, Akin... Coma a semente de Hogor, ela não tem tantos efeitos colaterais assim... Eu tenho uma coisa para fazer antes de poder estar ao seu lado em uma nova batalha, mas prometo que estarei aqui para ajudar o Garra a dominar a Ilha completamente e para protegê-la de invasores...-

*Sumindo dali, entrando em um lugar onde Akin não consegue rastrear nas condições atuais.*
Aniki_Akechi
Aniki_Akechi

Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria GE Empty Re: Enfermaria GE

Mensagem  Mai Shiranui Qui Jul 21, 2011 3:59 am

* Mai acorda quando Aniki lhe entrega a semente e ela a come rapidamente... Ela sente a sua energia voltar aos poucos e os ferimentos se aquecerem um pouco, como se tivessem sendo curados mais rapidamente, ela rapidamente responde ao Mestre Akin sem se mover. *

- Entendido Mestre... poderemos mandar os shinobis mais experientes para a frente da batalha contra o exército de pedra para sufocar e aniquilar rapidamente o levante que está prestes a acontecer, e podemos enviar os novos shinobis para subjulgar as aldeias do Sul, nesse caso, seria interessante enviar um shinobi experiente para caso de algo sair errado durante a invasão as aldeias. Agora eu preciso descansar para recuperar logo as...

* Antes de completar a frase, Mai adormece novamente. O corpo dela solicita isso para que ela se recupere mais rapidamente ainda. *
Mai Shiranui
Mai Shiranui

Mensagens : 65
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria GE Empty Re: Enfermaria GE

Mensagem  Akin Harugka Qui Nov 03, 2011 2:47 pm

*Akin Harugka chega à Enfermaria. Alerta e calmamente caminha até onde os prisioneiros da guerra contra Yokau Shimae foram colocados.*

-.- Vazio.

*os prisioneiros não estão mais la.*

Como eu esperava...

*Uma marca causada por uma explosão de fogo, e ao lado as amarras incineradas.*

Ichi Minamo se libertou, e então cuidou de libertar Ideko Naota. ... Não deixa de ser arriscado, mas agora estou certo de que vão me guiar ate o local que quero conhecer.


Akin Harugka
Akin Harugka
Admin

Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/04/2011

https://garraescarlate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria GE Empty Re: Enfermaria GE

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos