Sala de Reuniões - Conselho G.E

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sala de Reuniões - Conselho G.E

Mensagem  Akin Harugka em Sab Out 22, 2011 2:54 pm

O Conselho G.E é representado pelos ninjas mais antigos no clã, e que foram nomeados parte dele por Akin Harugka.

A sala do Conselho fica no interior da Floresta de Bamboo, Norte da Ilha Oregawa.

Os professores 4 estrelas sabem que a sala esta escondida na Floresta de Bamboo, os Mestres 5 estrelas conhecem o ponto de encontro com os chefes do conselho, e os Grão-Mestres conhecem onde é a entrada. Isso é feito para garantir velocidade na transmição de informações em tempos de risco.

No interior da sala, existem 10 cadeiras de pedra organizadas de maneira circular, em torno de um grande altar de bronze. Gravadas no relevo do altar estão palavras que contam a historia do clã. Abaixo da pesada tampa do altar estão guardados tezouros do Garra Escarlate.

A sala se ilumina magicamente quando alguem entra nela. Existem 5 estatuas de ferro distribuidas nos 5 cantos da sala. As estatuas são golens guardiões, que foram dados a Akin Harugka de presente por um velho amigo feiticeiro.

( membros atuais do Conselho: Akira Sakazaki , Ryuma Shirro Nagazaha, Mai Shiranui.

As vezes preciso me ausentar da internet por algum motivo, e durante estes periodos, o Conselho pode discutir entre si como dividir as responsabilidades durante minha ausencia. O Conselho pode se reunir aqui sempre que quiser, para tratar de assuntos referentes ao clã. Peço que nestes casos, voces dêem mais enfoque em partes menos importantes das missões dos ninjas, até que eu retorne. Se algum membro antigo do clã, que nao esteja incluido no Conselho, deseja participar dele, me procure para conversar.

Akin )


Última edição por Akin Harugka em Sab Jun 30, 2012 8:37 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Akin Harugka
Admin

Mensagens : 70
Data de inscrição : 20/04/2011

Ver perfil do usuário http://garraescarlate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Reuniões - Conselho G.E

Mensagem  Akin Harugka em Qui Out 27, 2011 6:37 pm

(Aqui algumas informações devem ser relacionadas do off para o jogo de maneira simbolica. Por exemplo, metodos de treinamento e de jogo, devem ser considerados no jogo como manuscritos do clã que revelam um conhecimento. Claro que o Akin Harugka sabe o conteudo deles de cor..)

*Akin Harugka entra no local, que no mesmo instante se ilumina*

Trouxe alguns pergaminhos da antiga biblioteca, e tambem alguns novos, para estudo, e aplicação no treinamento dos ninjas.

-.-

"O valor das ações de um jogador, depende diretamente daquele ou daquilo que ele esta lidando na situação em especifico.

Um exemplo: eu sou um ninja GE experiente 3 estrelas, mas me deparo com um personagem criança, interpretado por um outro jogador. Se a ação deste personagem criança for a de lançar um pedaço de pau na cabeça do meu personagem, independentemente do quão potencialmente fraca é esta ação, se eu não me defender a altura do turno dele serei atingido pelo pedaço de pau. "

--

"O metodo de treinamento da complementação.

Neste tipo de treinamento, normalmente proposto por um tutor a seu aluno, existe um acordo entre os participantes de incluir necessariamente a cada um de seus turnos um determinado elemento.
Os tipos até hoje mais conhecidos são:
O metodo da garrafa= cada um dos personagens tem consigo uma garrafa, que não pode se quebrar, ou ter sua posse tomada. a cada turno dos jogadores, eles devem necessariamente incluir a garrafa. Se a garrafa se quebrar, ou se o jogador esquecer de cita-la em seu turno, ele perde a disputa.
O metodo do cenario, da fala, e do pensamento= a cada turno dos jogadores, eles devem incluir algum, ou alguns elementos, pre-combinados, que pode ser uma descrição de cenario, uma fala, ou um pensamento. Caso o jogador se esqueça de incluir o elemento pre-determinado durante um de seus turnos, ele perde a disputa."

--

"Os niveis de jogo podem se subdividir em Jogo Classe A, e Jogo Classe B.

Aquele que compreendeu o Jogo Classe A evitará ao maximo contestar as ações do adversario. Caso o adversario se utilize de uma ação que pode ser considerada exagerada, ele ao mesmo tempo tambem oferece o direito a uma resposta a altura dentro do jogo. E o jogador classe A sabe como surpreender não discordando ou demonstrando surpresa, mas respondendo a altura ou ainda melhor, e de forma que não pareça igualmente exagerado.

O Jogo Classe B acontece com contestações constantes em off dos jogadores em relação as ações do adversario. Este tipo de jogo tambem pode chegar a uma conclusão final e comum, mas é de nivel inferior em relação a jogadores classe A.

Os jogadores classe A podem ser considerados no minimo como jogadores de elite, promissores, e que jamais são verdadeiramente derrotados.
"

--

"O Direito de atribuir o valor pessoal ao proprio personagem.

O jogador sempre tem a liberdade de decidir o futuro do seu personagem, ou de não aceitar alguma condição atribuida a ele. Mesmo um personagem com o minimo de graduação pode ter uma imunidade, uma força suficiente para suportar algo que o jogador que o controla não deseje para ele. Embora o Mestre do jogo possa em tais casos decidir por impossibilita-lo de continuar em sua campanha. O normal em tais casos é uma tentativa de acordo entre o Mestre do jogo e o jogador. "

--

"A Importancia do Exemplo.

A imagem do clã é refletida atraves do comportamento dos integrantes mais graduados. Se eu sou um Ninja Mestre 5 estrelas, e procuro supervisionar o treinamento dos mais novos, ao mesmo tempo estarei contribuindo para a formação de Ninjas Mestres que assumam tal responsabilidade. Se eu sou um Ninja Mestre, e percebo que o clã esta demonstrando falta de ação, e então ao inves de conversar com os meus superiores ou com o Akin, eu faço tais comentarios com os mais novos, estarei criando a desordem. Os professores, mestres e grao-mestres são como pilares do clã, e devem demonstrar a força do clã atraves de suas palavras e de seu incentivo, ouvindo as opiniões dos mais novos, e fazendo as criticas e sugestões a seus superiores ou ao proprio Akin. Certas caracteristicas de jogo do clã podem não agradar a todos os tipos de jogadores, e nestes casos é melhor que optem por não participar do clã, ao inves de fazer bagunça que não vai levar a nada. É importante que um ninja professor que esteja treinando um ninja menos graduado, de o exemplo atraves de suas proprias ações, de como aquele aluno deve se portar quando se tornar um professor. Os mais graduados devem procurar os mais novos para treinar, pois os novos geralmente não são tão altivos. Principalmente os ninjas professores 4 estrelas, devem se esforçar para sempre estarem aptos a ensinar. Os mestres 5 estrelas supervisionam os treinamentos, e organizam disputas. Os grão-mestres 6 estrelas são os porta vozes do Akin, e podem com a permissão do Akin organizar tarefas e missões. Não incentivem a pornografia. Não incentivem o uso de intorpecentes. Respeitem as leis que protegem os menores de idade. Não usem de ofensas pessoais em off. "

--

--

Contrariar a Narração
Quando a narração turna de maneira a descrever um acontecimento, ou um desfecho das ações, ainda é possivel tentar recorrer com mais um recurso no proximo turno, que pode ou não dar certo, de acordo com a decisão da narração.

--

"Objetivos do Clã Garra Escarlate.

O principal objetivo do Clã GE é proporcionar diversão. Porque nem só de stresses e obrigações vive uma pessoa ^^ . O objetivo secundario do Clã GE é aprimorar a capacidade criativa e de imaginação, desenvolver a linguagem e o raciocinio, e promover um ambiente de interação amigavel."

--

Administrando

1.Clãs podem ser subdivididos em algumas classes principais. Uma delas é o Clã que tem como proposito constituir desde o inicio de um grupo seleto e bem treinado, outro tipo é o Clã que tem como proposito oferecer diversão somente, outro tipo é o Clã que existe por causa de motivos subjetivos e este tipo é desonesto, e outro tipo é o Clã que tem como proposito oferecer diversão ao mesmo tempo que tambem incentiva o aperfeiçoamento. O Clã Garra Escarlate faz parte do ultimo tipo, tendo como objetivo oferecer diversão, ao mesmo tempo que incentiva o aperfeiçoamento. O Garra Escarlate não exclui um jogador por motivos de falta de habilidade, e nem por pouca participação, mas apenas em casos de falta de boa-vontade.

2.Este metodo se destina para estudo e aplicação dos mais graduados, principalmente para os que tenham previamente sido encarregados de julgarem os turnos e decidirem a narração, e tambem aos que exercem naturalmente o direito de preferencia para fazer isso por motivo de maior graduação dentro do clã. Quando houver uma situação em que o ou os turnos de um ou mais jogadores parecer confuso e inadequado com o contexto, o narrador deve contornar as informações confusas, considerando as consequencias geradas pelas ações que puderam ser compreendidas e decidir uma narração. Quando por algum motivo um jogador deixa de postar em um contexto de jogo oficial, o narrador precisa alem de narrar de forma que o curso do jogo possa continuar, tambem de forma que aquele jogador possa retomar o jogo mais adiante.

--

Os Ninjas GE da Era Sombria

Akira Sakazaki
Ryuma Shirro Nagazaha
Mai Shiranui
Aniki Akechi
Vash
Leshii
Diva
Maeros
avatar
Akin Harugka
Admin

Mensagens : 70
Data de inscrição : 20/04/2011

Ver perfil do usuário http://garraescarlate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum