O Leviathan, a profecia se realiza

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Leviathan, a profecia se realiza

Mensagem  Akin Harugka em Qui Mar 22, 2012 4:05 pm

"Cidade de Brilhantes, algum lugar na parte Sul de Oregawa"

Comandante do Exercito dos Centauros - Avise as Fadas que o Leviathan ja foi localizado.

"Uma Fada Imperial aparece derepente" - Ja sabemos disso. Faremos o possivel para preservar a Cidade de Brilhantes com nossa magica, mas não poderemos fazer muito alem de proteger o nosso proprio povo. Pedimos o auxilio de um clã ninja do norte, e tambem de diversos povos, e reinos de Oregawa.

Comandante do Exercito dos Centauros - Deixaremos que a ajuda tente impedir a fera de chegar ate aqui. Precisamos nos posicionar da melhor maneira caso não consigam.

"O Leviathan segue seu curso a uma velocidade nao muito alta, mas constante, se aproximando de Oregawa, sem porem se mostrar acima da superficie da agua. Aqueles que podem notar outros planos, como o espiritual, e o celeste, teem uma vista inigualavel de entidades e semi-deuses se posicionando no alto do ceu para assistir"
Akin Harugka
Admin

Ver perfil do usuário http://garraescarlate.forumeiros.com

Re: O Leviathan, a profecia se realiza

Mensagem  Akin Harugka em Sex Mar 23, 2012 8:25 pm

"Por um acaso do destino, um dos ninjas da turma mais antiga do Garra Escarlate, e agora um possivel rival, Arima, se encontra onde esta Akin Harugka, e diz que tambem vai lutar contra a fera Leviathan"

*Akin Harugka facilmente transmite a visão recebida atraves de seu gargula para Arima. Então retira de um bolso em seu cinto duas gemas preciosas azuis. As segurando firme envoltas em sua palma direita pelos dedos. *

-.-

Estas preciosidades eu consegui negociando com as fadas. Pena que terei de usar do poder de uma delas nesta batalha.

*Uma aura negra emana do corpo de Akin Harugka, e as joias permanecem firmemente seguradas por sua mão.*

Com o poder de apenas uma delas poderei duplicar, ou quem sabe triplicar o poder da tecnica que irei utilizar agora. ... Arima, ja teve antes oportunidade de conhecer os espectros negros de Akin Harugka?

*a energia no local se intensifica rapido por toda a parte, e é uma mistura de 3 dominios simultaneamente: sombras, invocação,* -.- e agua.

*redemoinhos negros se formam a partir do oceano e alcançam o local. Os vortices, aos milhares atingem o solo nas proximidades, entao tomando a forma de guerreiros elementais extra fortes. 10 deles se formam entre Akin Harugka e Arima. A joia utilizada se desintegrou, escorrendo como poeira da mão de Akin. O lider GE então guarda a outra joia onde a havia pego*

não esperava que eu fosse entrega-la a voce nao é mesmo ...

*Akin olha o horizonte na direção oeste, inexpressivamente, como se fazendo uma especie pessoal de oração*

Meu plano é este Arima... com meus espectros negros pretendo forçar o Leviathan a se mostrar e abrir suas defesas antes que chegue nesta ilha.
Akin Harugka
Admin

Mensagem  Akin Harugka em Dom Jun 24, 2012 2:59 pm

*Ainda mantendo 10 de seus espectros negros entre si mesmo e Arima, o lider do Garra Escarlate pronuncia em voz alta o comando destinado aos elementais que criara com a ajuda de uma das Joias obtidas com as Fadas*

Espectros! Adentrem o Oceano até onde se encontra a criatura Leviathan, e castiguem-na por todos os lados com seus ataques giratórios! Façam com que a Fera erga sua cabeça acima da superficie do Mar Negro.

*Os demais Espectros criados seguem rapidamente o comando de Akin Harugka, logo penetrando nas aguas com grande velocidade. Ao chegarem no local, ficam a dar voltas ao redor do Leviathan, desferindo ataques giratorios em sua couraça. Os Espectros pouco-a-pouco perdem sua energia ao tocar a criatura, mas estando com seus poderes ampliados pela joia das fadas, resistem ainda por mais tempo, continuando a atacar, impelindo a ameaça para cima. O mar logo acima dos ataques certamente parece enfurecido , com o desenrolar do acontecimento*
Akin Harugka
Admin

Mensagem  GENarrador em Sab Jun 30, 2012 8:10 pm

"O primeiro contato com a criatura lendaria provoca um debate divino nos planos superiores. O efeito da ação dos espectros de Akin Harugka pouco machuca o Leviathan, mas aonde é a parte que deveria ser chamada de cauda emerge acima das ondas. São ao menos 15 cabeças similares a de crocodilos, sustentadas por longos pescoços que se estendem por até 100 metros acima da agua. A fera continua a se mover, com a parte da frente submersa. Os espectros ainda continuam a agir, mas com pouco efeito. Se o Leviathan continuar constante em sua trajetória, deve alcançar a Ilha Oregawa em menos de 5 horas. O gargula de Akin, Malkavigar, segundo o lider escarlate, sobrevoa a região transmitindo-lhe as suas visões do cenario"

GENarrador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Akin Harugka em Qua Jul 04, 2012 12:27 pm

"parece que meus espectros conseguiram algo afinal"

-.-

Hora de tornar as coisas um pouco mais dificeis para esta aberração dos deuses. Malkavigar serve-me bem... Aproveitando-me da vista que ele me transmite irei laçar estas cabeças.

*Akin Harugka estende seu braço direito para cima, apontando com o dedo indicador na direção do céu. Uma corrente negra se ajunta vinda do solo ao redor do ninja para subir ate centrenas de metros acima, então, tomando uma nova trajetória, na direção do Leviathan. A corrente de energia se divide em 8, cada qual enrolando-se ao redor de um pescoço acima da superficie. O laço sombrio os aperta com cada vez mais força. Akin aparenta disfarçar que sente a consequencia de chocar sua energia com a fera, fazendo com que uma força tente sugar-lhe as suas proprias.*

...Que estas cabeças apodreçam ao lhes serem cortadas o fluxo vital ... .

Akin Harugka
Admin

Mensagem  GENarrador em Qui Jul 05, 2012 12:29 pm

" Isinar, a Deusa da Manhã : - Parece, caro irmão, que alguns mortais estão mesmo decididos a impedir esta antiga cólera....

"Numor, o Deus do Anoitecer : - Tolos mortais! Para que tanto se esforçam contra A vontade divina?

"Os laços sombrios de Akin Harugka apertam 8 dos pescoços que se elevam acima da superficie do mar, levando com que a Fera reduza sua velocidade. Em poucos segundos, 4 dos laços desaparecem, restando somente 4 que ainda se enrolam abaixo das cabeças traseiras, fazendo-as rugir em um som agudo."

Fada - Vejam irmãs, os ninjas ja estão lutando contra o Leviathan! Os Centauros não deveriam ajuda-los? E quanto aos Reinos de Horam, Jadem, e Turpongan?

"Akin Harugka estremece em contato com a energia da criatura, quase sendo forçado a cair de joelhos."

GENarrador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Akin Harugka em Sex Jul 06, 2012 2:20 pm

"hora de soltar o laço..."

*o ninja corta a conexão com os laços negros, investindo mais uma vez um pouco de força neles enquanto os solta. Em seguida, Akin Harugka, mestre da antiga arte da teletransportação, aparece acima de seu gargula, pisando sobre sua costa de pedra* -.-

Amaldiçoados sejam os deuses... se querem destruir minha ilha, por que não veem pessoalmente?!

*a Espada Dominadora atende o chamado do lider ninja, brilhando de forma a pulsar um tom escarlate, pairando à frente de Akin*

Muito bem. Se dei minha palavra de que o Leviathan nao estaria em condições de destruir a cidadela de brilhantes, hei de cumprir com minha palavra.

*Segurando o cabo da espada dominadora com a mão direita, Akin descreve com a arma um movimento circular com a ponta em direção à criatura. Um feixe laranja de energia destrutiva se projeta do circulo até penetrar na agua, onde deve estar o corpo da fera. Os dez espectros que antes se posicionavam entre Akin e Arima, agora pairam ao redor do lider GE e seu gargula em um circulo defensivo*
Akin Harugka
Admin

Mensagem  GENarrador em Qui Jul 19, 2012 7:16 pm

"a energia da espada dominadora é temida mesmo nos altos planos existenciais e tambem nos mais baixos, e de fato ela faz jus a tal fama. O circulo de ataque enviado atraves da espada de Akin Harugka perfura a superficie oceanica elevando uma coluna circular de agua. O Leviathan para de se mover. As cabeças traseiras que antes estavam laçadas neste momento se desfazem das cordas sombrias, enquanto 3 das cabeças se movem circularmante, de forma a cercar o lider GE, enquanto os olhos amarelos delas o observam por de cima"

"uma visão familiar, vem de subito. um velho conhecido, um amigo talvez, ou quem sabe alguem que carrega magoa e rancor em seu coração. O antigo conhecido fica a pairar como um fantasma logo pouco a fora do cerco das 3 cabeças do Leviathan ao lider escarlate. Seus olhos ainda tem aquele incompreensivel brilho azul, e um sorrizo de canto esta esboçado em sua face, propositalmente descoberta agora de sua mascara caracteristica dos shinobi. O conhecido usa uma armadura branca singularmente interessante, e duas espadas se cruzam atras em suas costas"

GENarrador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Akin Harugka em Qui Jul 19, 2012 7:28 pm

Muroga! -.-

*quando o pai de Akin foi emboscado e provavelmente assassinado pelo clã rival, e da mesma forma o clã onde Akin vivia foi dizimado em seguida, a espada dominadora fora ate o jovem Akin que se encontrava nas montanhas, e o escolhera como novo senhor. Sendo assim, Akin vingou-se com tremenda furia e poder, acabando com todo o clã rival que os traira. Embora, a rivalidade entre ambos os clãs, nem sempre havia sido uma realidade. Alguns, de ambos os lados, não alimentavam tal ódio e desconfiança. Tal era o caso do joven Akin Harugka e Muroga, na epoca, tambem um jovem aprendiz shinobi do clã rival. Akin havia assassinado seus pais, sua familia, em um ato de vingança. E tambem podia se lembrar de que na ocasião não vira Muroga no local. Ambos, uma vez foram amigos, e brincaram juntos, treinaram juntos, e partilharam segredos. Agora, quem sabe como as coisas são?"

Não sei como se sente Muroga, mas de qualquer modo não é o momento para velhos acertos! *Akin envolve o proprio corpo com uma barreira defensiva escarlate, enquanto empunha com firmeza o cabo de sua espada. Os 10 espectros negros se mantem ao redor de Akin e sua esfera defensiva, para ajudar a proteje-lo*
Akin Harugka
Admin

Mensagem  GENarrador em Qui Ago 09, 2012 12:53 pm

*Muroga continuava a olhar Akin a certa distancia, flutuando no ar como um fantasma à mesma altura do mar que o lider GE*

Muroga - Por muito tempo eu esperei poder ve-lo em uma situação complicada como esta... para então me vingar.. vingar a morte do meu clã e da minha familia... mas... agora, o vendo, sinto que de nada adiantaria acabar com voce Akin Harugka. Nos encontraremos mais uma vez, isso eu te prometo velho amigo

*Muroga desaparece subitamente, do mesmo modo como aparecera*

GENarrador

Ver perfil do usuário

Mensagem  GENarrador em Sab Set 01, 2012 9:03 pm

"O Leviathan faz sua ação, inicialmente investindo com as 3 cabeças que estao a cercar Akin tentando mordelo ou mesmo engolilo de uma só vez com cada uma por vez. Uma das demais cabeças investe sua mordida onde estava Muroga, que ja havia desaparecido. As cabeças restantes voltam a submergir quase por completo, mantendo acima da agua somente os olhos, como se aguardassem um momento oportuno para atacar, da mesma forma que fazem os crocodilos quando estao a espreita. Consecutivamente, logo apos a estes movimentos, a fera projeta de algum lugar mais a frente de seu corpo um poderoso jato de vapor, que sobe na direção do ceu, atingindo as nuvens. Como consequencia, as nuvens imediatamente ficam mais escuras e pesadas, lançando relampagos por toda a parte. O Leviathan parece não se incomodar com os diversos raios que o atingem. À medida que o vapor continua a subir, as nuvens passam a girar, formando dezenas de tornados que descem do ceu para tocar o mar. A criatura continua seu curso, embora mais lentamente."

GENarrador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Akin Harugka em Dom Set 02, 2012 4:56 pm

hah ! voce percebera com quem esta lidando aberração. -.-

*as palavras de Muroga deixaram para tras apenas um certo alivio, muito pessoal e fraterno. "sei que não posso contar com a habilidade de voo do meu gargula contra este desafio. Malkavigar, voe até a ninja ge que esta patrulhando a recem-aberta fronteira entre o norte, e o sul. " Akin Harugka suspenso no ar, ao ser deixado por seu gargula, arremessa com um rapido movimento de sua mão direita um fio farpado que estica sua extensão ate tocar o pescoço de uma das cabeças que o cerca. Ao toque do fio, Akin é puxado para junto do pescoço imediatamente, tomando o cuidado de apoiar-se em suas manoplas de armadura, para se proteger da energia negativa da criatura, e tambem das descargas eletricas que a atingem. O fio seria rigido o suficiente para opor-se à força dos ventos a certa distancia.*

great illusion !

*a cabeça que é suspensa pelo pescoço onde esta Akin toma a aparencia do proprio Akin, em uma fantastica metarmofose de luz, enquanto o ninja tambem se torna invisivel. As outras duas cabeças podem vir a se iludir e atacarem a si mesmas. Meus espectros avançam em diversas direções tambem visando desconcentrar de mim a atenção do Leviathan*
Akin Harugka
Admin

Uma mudança de Era

Mensagem  GENarrador em Qui Set 06, 2012 11:15 pm

*O Leviathan não teve exito atacando com suas mordidas. Após ejetar grande quantidade de vapor corrosivo, a besta se prepara para executar um ataque poderoso, tragando o oceano atraves de aberturas nos lados do seu corpo imenso. A velocidade das aguas é incrivel em seu trajeto para o interior da criatura. As cabeças traseiras tambem param de atacar, e todas as 18 emergem acima do oceano, revelando um pouco do seu aspecto horrendo, cada uma delas com caracteristicas e qualidades unicas. A parte onde os pescoços traseiros se encontram tambem sobe acima da superficie da agua, e sem mais nenhum aviso o Leviathan dispara da parte traseira do seu corpo um jato de agua em forma de plasma, que corta o espaço ate a ilha e então atinge a costa oeste. O impacto do ataque é enorme, abrindo um buraco por entre o oeste de Oregawa. Primeiro pode-se ver uma grande explosão negra, e então milhões de detritos voam para todos os lados sobre a ilha, escurecendo toda a visão que se tem dela, juntamente com o som aterrecedor que em poucos segundos chega ate o local.*

GENarrador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Akin Harugka em Qui Set 06, 2012 11:31 pm

O efeito corrosivo do vapor teve de ser afastado, repelido com energia base do meu proprio corpo, mas não sem antes fazer minha carne arder, mesmo estando quase todo protegido pela armadura. Meus olhos tambem são atacados, e demora alguns instantes para que a vista completa se restaure. Quando acontece a explosão causada pelo Leviathan, ainda custo a acreditar no que estou vendo. "Minha Ilha está negra." *Akin observou o movimento do Leviathan sem interferir, precisaria tambem saber com o que esta lidando. Akin estava correndo invisivel ao lado da criatura, pisando sobre o espaço, e quando a ilha é atingida, o ninja para um instante de se mover, contemplando a cena, e meditando sobre a situação.* -.- Preparem-se ninjas. Ja teve inicio a ERA DAS TREVAS.

*meus espectros agora são em um numero bem menor, pois continuavam a desferir ataques sempre que podiam faze-lo com totalidade. Ao meu redor, o numero de espectros defensivos é 6.*
Akin Harugka
Admin

narração

Mensagem  GENarrador em Ter Set 11, 2012 4:18 pm

*Enquanto Akin Harugka recuperava-se dos efeitos corrosivos, um poderoso relampago o atingiu em cheio*

GENarrador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Akin Harugka em Sab Out 20, 2012 1:37 pm

orgh! *um relampago me atingiu abrindo espaço por entre meus espectros.* Maldição! Eu deveria prever que deformações espaciais podem atrair esse tipo de coisa. *continuo a pisar sobre dobras no espaço, porem, agora nao mais invisivel.* Preciso aguardar ate que minha energia se estabilize por completo mais uma vez. *a tensao eletrica flutua ao redor do meu corpo.*

É isso... acabo de ter uma ideia, que talvez funcione.
Akin Harugka
Admin

Mensagem  Akin Harugka em Sex Nov 16, 2012 9:53 pm

... a barreira que protege Oregawa é poderosa. Preciso ter certeza de que vai estar ativada, e o raio que o Leviathan disparou não encontrou nenhuma resistencia. A criatura parece não atrair a defesa magica da ilha. É algo que preciso fazer.. " uma ilha vizinha... nela habitam seres ja muito tempo inimigos dos habitantes de Oregawa. Irei ate la e trarei uma porção deles. O maximo que pode acontecer serão mais alguns poucos inimigos que sozinhos não farão nada." -.-

*Akin Harugka realiza um movimento de execução do dominio eletricidade, encolhendo-se flexionando os joelhos e abaixando a cabeça. Suas mãos estão em posição do uso da tecnica* LIGHTNING SPEED!

*Assumindo a forma de um raio, o lider escarlate atinge a barreira da ilha vizinha.* Ótimo. isso chamara a atenção deles.

Levaria um tempo precioso fazer o que é preciso para criar uma passagem e entrar.

"Arima, se quer 'ajudar' veja se complica um pouco as coisas para o Leviathan agora"
Akin Harugka
Admin

Narrativa GE

Mensagem  GENarrador em Dom Nov 18, 2012 3:40 pm

"Assim foi o desenrolar dos seguintes acontecimentos: um bando de 30 samurais-vermelhos que habitam Kajima, uma ilha vizinha de Oregawa foram de encontro ao lider GE e acabaram sendo aprisionados, e então carregados atraves da energia de Akin ate a proximidade da ilha dos GE´s. Sendo os samurais-vermelhos antigos inimigos do povo de Oregawa, a barreira magica natural que existe a muito tempo logo se forma envolvendo toda a terra. Porem, o Leviathan havia enquanto isso preparado mais um ataque de plasma, que atingiu a ilha logo depois que a barreira magica se formou. Para a infelicidade de Akin Harugka, o ataque do Leviathan abriu passagem por entre a defesa magica como se ela nao estivesse la. A profecia era mesmo real. Um estrondo resultante do impacto de energia, e toda uma cadeia montanhosa ao oeste desaparece tomando a forma de uma chuva quente de detritos e rochas incandescentes que despencam sobre os povoados locais. Os samurais-vermelhos com muito medo mergulham no oceano assim que são libertados do poder de Akin Harugka"

GENarrador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Akin Harugka em Sab Dez 15, 2012 9:31 pm

não poderei ser otimista. -.- agora o Leviathan e eu temos um assunto para se resolver de uma vez por todas. * ao mesmo tempo em que me concentro para um confronto total, pisando sobre um rochedo nas proximidades de Oregawa, com o corpo ereto, segurando com ambas as mãos eu ergo o cabo da espada dominadora a frente do meu peito. A ponta da espada de brilho escarlate esta apontada para o leviathan. meus olhos acompanham os movimentos da fera nos minimos detalhes, enquanto me mantenho atento a qualquer tipo de mudança inesperada atraves de todos os meus meios de percepção* quanto mais eu desperdiçar minha energia com ataques insuficientes, pior

*agora ja não conto com nenhum espectro aliado. não se passa nenhum tipo de estrategia na minha mente. *

Akin Harugka
Admin

Mensagem  GENarrador em Qui Jan 17, 2013 9:22 am

"A espada dominadora de Akin Harugka estava a despertar cada vez mais o seu poder em beneficio do seu possuidor, começando a causar transformações fisicas no ninja, quando de repente a barreira magica de Oregawa se forma extremamente visivel ao redor da ilha, cobrindo uma grande area, e impedindo o avanço do Leviathan. Akin Harugka poderia desconfiar de uma coisa, algo que havia sido perdido em um passado remoto poderia estar sendo usado novamente por algo ou alguem"

GENarrador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Akin Harugka em Qui Jan 17, 2013 9:30 am

Mas o que?! -.-

*ainda sem reduzir o fluxo da minha energia, fecho os olhos e tento enxergar com a minha percepção shinobi, agora apurada o bastante para literalmente me possibilitar ver em 360 graus para todas as direções*

"Acredito que só uma coisa poderia ativar a defesa de Oregawa desta maneira... a Joia Divina. Mas então quer dizer que a Joia Divina esta sendo utilizada por alguem ?... Alguem mais esta interessado em proteger Oregawa... o que é compreensivel sabendo quantos tezouros e artefatos estão guardados na ilha. Quem poderia ser... se for isso mesmo eu devo toma-la para mim a qualquer custo. A joia divina deve ser minha"
Akin Harugka
Admin

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: