A Toca da Bruxa

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A Toca da Bruxa

Mensagem  Akin Harugka em Qua Out 31, 2012 9:43 am

"A ninja Mai Shiranui não sabe como isso aconteceu, mas ela ve que esta no interior de uma jaula pouco espaçosa. A jaula por sua vez esta no interior do que parece ser uma casa de madeira. O local cheira a morte, e nao tem janelas. É dificil enxergar normalmente naquela escuridão. Dividindo aquele espaço dentro da mesma jaula esta um homem muito magro, e de expressao vazia. O homem esta sentado no chao, nao diz nada, e nao se move. Mai escuta uma risada feminina e apavorante vindo de fora da sala. Em pouco a ninja tambem sente no ar um vapor cheirando a cozido e temperos fortes."

-iaaahaha!~~ olhos de lagartixa! cerebro de ratazana! asas de marinbomdo! lingua de um humilde campones que viveu de maneira simples ajudando a avó fazer bordado e nao consegue soletrar o-r-e-g-a-w-a! e agora, o que falta na minha receita especial... o coraçao de uma bela ninja!

* Mai primeiro tenta se situar onde está, em uma jaula um pouco apertada, acompanhada de um homem que aparenta estar lá por muito tempo, ela resolve deixar o homem como está, por enquanto, e ela se aproxima da tranca da jaula e segura a mesma com a mão direita e fecha os olhos, se concentrando, assim que ela os abre, os olhos estão, na coloração de cor de mel e a sua mão direita está aumentando a temperatura da tranca para mais de 1000 Cº, derretendo a mesma facilmente, assim que a ninja fica livre, ela sai silenciosamente da jaula, já com o seus olhos novamente na sua coloração castanha, ela ouve uma velha comentar, um pouco ao longe, entre um monte de coisas, sobre usar um coração de uma bela ninja, como Mai não está vendo mais ninguém ali que descreva perfeitamente além do coração dela, a ninja resolve matar rapidamente aquela bruxa com más intencões, correndo rapidamente em direção da velhinha, e, no meio do caminho, pegando uma pétala de sakura de entro de seu decote e tranformando em um leque, e, antes que a bruxa tenha alguma reação, a ninja a corta na altura do pescoço, visando decaptar a mesma, então, a bela ninja para de correr, ficando a 3 metros da velha e fecha o leque, ficando em uma posição que acabou de efetuar o corte. *

- Me desculpe, mas a senhora não vai efetuar nenhum mal a essa bela kunoichi... E... A ninguém mais...


"Mai se liberta do interior da jaula. Ao deparar-se com a criatura, sente um calafrio devido a horrenda imagem dela, mexendo no interior de um caldeirão com uma colher de madeira. A bruxa, muito magra, de pele marrom e seca como cascos de arvore, cabelos negros como a noite, e mesmo com seu corpo envergado mede cerca de 2 metros de altura, se volta com espanto, olhando para a ninja. O ataque de Mai Shiranui se detem em uma barreira de fumaça escura que brota rapido à frente da bruxa."

Bruxa - Eu subestimei os poderes desta ninja! Deveria ter-lhe dado uma quantia maior de elixir sedativo. Embora...por certo voce deve estar se sentindo um pouco atrapalhada não é mesmo... "Mai percebe que sente uma vertigem que lhe penetra a mente e atrapalha seus movimentos"

iahaha! TOME!

* A bruxa lança na direção da ninja, atraves da fumaça que ja esta menos densa, um frasco explosivo. O frasco detona a poucos centimetros da ninja GE projetando chamas verdes que buscam cega-la, queima-la, e arremessa-la para tras com a onda de choque da explosão. A bruxa se prepara para mais um movimento...*

* Mai comete um erro grave de subestimar a bruxa, e de nem sequer avaliar o estado do seu corpo, visto que ela nem sabia como tinha chegado a aquela casa, com o resultado destas combinações, a shinobi nem sequer consegue arranhar a velha, já que, com a defesa de fumaça da bruxa, em união com a vertigem que Mai ainda está sofrendo, a fez errar completamente o alvo.

A única vantagem, é que a bruxa deve ter capturado a kunoichi a esmo, sem nem sequer ter estudado os poderes e experiência da mesma, o elixir que a velha preparou para Mai era sim suficiente para deixar qualquer pessoa inconsiente por muito tempo, contudo, Mai teve um treinamento involuntário com a sua discipula Maeros, que é quase uma mestra no envenenamento, ao aspirar possantes venenos e produtos tóxicos criados por sua pupila em seus treinamentos habituais, experiente kunoichi adquiriu uma resistência natural a esses produtos nocivos, não o suficiente para neutralizar completamente os efeitos, mas para, pelo atenuar os mesmos. Sobre o ataque da velha, essa também pegou a kunoichi de surpresa, que somente dá tempo para a shinobi saltar para trás, e, a onda de choque faz com que Mai seja deslocada ainda mais para longe, a fazendo se chocar contra a parede da cabana, mas sem causar dano físico significativo, o efeito de luz que a bomba causou, deixa a kunoichi temporariamente ofuscada, ou seja, por cerca de 1 minuto, Mai só vai conseguir ver uma bola verde a frente dela; as chamas verdes são poderosas, mas chamas e calor são eternos aliados da Grão Mestre de Fogo da GE, por isso, Mai é completamente imune a danos de fogo, que, no caso da bomba, poderiam causar cegueira permanente ou quemaduras graves. *

- ´É com esse foguinho que a senhora pretende me matar? * Se recuperando do ataque da bruxa, se posicionando em pé, em guarda de batalha, e, em seguida, se preparando para socar o ar, aqueiando a mão direita para trás, fechando o punho em formato de soco, enquanto que na mão esquerda, ela segura o seu leque, fechando a cara com uma expressão bem agressiva. * - Vou te mostrar o que é fogo de verdade! * Socando o ar com a mão direita, na direção onde a kunoichi ouviu a voz horrenda da bruxa, já que Mai não está podendo temporariamente ver. A kunoichi, cria um dragão de fogo que tem 2m de altura, 2m de secção transversal, e 6m de comprimento total, que vai em disparada, voando naquela direção. *

- DRAGÃO FLAMENJANTE!


Aaaahhhhgg!!!

"o golpe de fogo desferido pela ninja Mai Shiranui avança sobre a bruxa, derrubando o caldeirão, e queimando a pele da criatura, que fica com um aspecto de estar se soltando da carne. O golpe tambem explode a parede atras, revelando um plano dimensional estranho, um vazio que muda entre diversas tonalidades de cor"

Bruxa - Isso não fica assim! Voce deve morrer ! *uma varinha magica subitamente aparece nas mãos da bruxa. *

Irihash Vorestu! * a ponta da varinha emite um forte brilho anil, e do espaço dentro da cabana, surgindo ao redor da bruxa, aparecem 13 lanças pontiagudas de madeira, distribuidas na forma de um circulo que avança concentricamente na direção da ninja, uma das pontas formou-se no interior do circulo*

"o conteudo que derramou do caldeirão borbulha esparramado pelo chão, liberando um vapor roxo que sobe na forma de uma espiral ate o teto"

* A visão da Mai ia voltando aos poucos, contudo, ela estava achando que estava ainda sobre o efeito do elixir, já que agora, além da bola verde, que está sumindo aos poucos, ela está vendo, atráves da parede que a shinobi explodiu, várias cores do fundo dimensional. *

" O elixir ainda não deve ter passado todo o efeito... estou tendo algumas alucinações... "

* Contudo, não dava tempo para avaliar com mais clareza o que estava realmente acontecendo, já que a bruxa volta a atacar Shiranui, com lanças de madeira, usando uma espécie de varinha que brilha bastante quando a magia é utilizada. Para se proteger, a kunoichi se concentra ainda parada, e logo faz uma barreira de madeira, utilizando as ripas que compoem a casa de madeira, fazendo uma espécie de semi circulo a 2 metros da ninja, e com 2 metros de diâmetro. Caso a defesa seja efetiva, a ninja fazer uma abertura na barreira e em seguida, vai atirar uma bola de fogo, visando acertar o líquido que caiu do caldeirão, para evaporar ou inflamar o líquido e gases derramados. *

( Gostaria de saber se a Mai está com o seu armamento padrão, a Kodashi especial adquirida na invasão dos Ice Stars e/ou o leque metálico dado pelo mestre Ryuma a ela no seu treinamento. )


"As lanças pontiagudas perfuram a barreira de Mai, embora com o choque se danifiquem, e algumas se quebrem. 4 pontas atingem a ninja GE, não com tanta eficacia, porem, perfurando 2 delas o lado direito do abdome de Mai, 1 penetrando pouco em sua coxa esquerda, e outra penetrando um pouco em seu ombro direito"

(Voce tem direito a turnar agora Mai. As suas armas estão com voce.)

*Akin encontra uma brexa planar, podendo comunicar-se telepaticamente de forma um pouco ruim com a ninja Mai Shiranui*

"Mai, procurei-a por toda a extensão de terra que me foi capaz, e nao pude encontra-la. Agora percebo que voce esta em algum outro plano dimensional. Talvez seja preciso que voce encontre por suas proprias maneiras uma forma de voltar"

* A defesa somente atenua o ataque da bruxa, e Mai é perfurada em quatro pontos, ela segura o gemido de dor, enquanto sente o sangue subir para a sua boca, contudo, a kunoichi ainda fica consiente, quando recebe a mensagem de Akin, e tenta responder em seguida. *

" Eh... estou um tanto que... ocupada aqui, falo contigo assim que eu puder... "

* Respirando ofergante, com o sangue escorrendo pelo canto da minha boca, e me deslocando para trás, para ficar livre das lanças, apesar da dor imensa, eu pego a kodashi com a minha mão esquerda, já que esta não está ferida, e arremesso contra a bruxa, fazendo a espada se mover para a esquerda da bruxa, como se eu tivesse um tanto sem força por causa dos ferimentos, e dando um gemido de dor para enfatizar a cena de eu estar muito ferida para arremessar a espada, contudo, assim que a espada fica perpendicular a bruxa, faço um gesto com a mão que eu arremessei a espada, para a direita, fazendo com que a espada vire repentinamente para o lado que eu estou apontando, e que acerte a bruxa na altura da cabeça. *


*A bruxa bate com o cabo de sua varinha no chão, gerando um campo defensivo composto por uma infinidade de pequenas estrelhinhas amarelas ao redor do corpo dela*

Maldita seja!

* Assim que a espada bate no campo defensivo, eu solicito para que a mesma volte para a minha mão, fazendo um gesto com a mão esquerda e a pegando com essa mão, em seguida, eu me ajoelho no chão, ficando com o joelho direito no chão, e com o esquerdo na altura do peito e guardo a espada, a colocando na bainha e coloco a minha mão direita no chão, apesar da fisgada no ombro, eu me concentro e começo a controlar as madeiras da cabana, criando 20 lanças pontiagudas e as lançando contra a bruxa em seguida. Essas lanças simplesmente se extentem até o alvo, sem se descolar da cabana em si, como se fosse espinhos crescendo muito rapidamente se sendo bem longos. *

- LANÇAS INFERNAIS!


"a espada magica de Mai se choca contra o campo defensivo criado pela bruxa com a sua varinha, e apesar da lamina da espada nao ferir a bruxa, o impacto a empurra para tras com um grito de dor, fazendo a criatura cambalear. Enquanto a ninja GE prepara e executa seu ataque seguinte, a bruxa transforma sua varinha em um laço. o laço se estende até o tornozelo esquerdo de Mai Shiranui o agarrando, enquanto as pontas de madeira criadas pela ninja atravessam a bruxa. Em seguida, a bruxa caminha para tras, toda perfurada, até que desaba para fora daquela cabana, sendo lançada dentro daquele plano dimensional estranho. O laço agarrado ao tornozelo de Mai Shiranui aperta e puxa-a junto para tambem leva-la a ser lançada nele. O que a ninja GE fará determinará agora seu destino; poderá a ninja GE evitar a queda conjunta com a bruxa neste plano dimensional estranho?"

* Ao estar focada em atacar a bruxa, nem me preocupava com o laço que estava sendo feito em meu tornozelo, quando, finalmente a derrubo para fora da cabana. Finalmente, a vitória. Contudo, antes que eu pudesse ir em direção a jaula novamente, eu sinto um puxão que me derruba e me arrasta de costas para o chão, me levando para o buraco de onde a bruxa tinha caído *

- Urgh! AAAAAaaaaaaaahhhh...

* Percebia então, que estava presa pelo tornozelo esquerdo e que a bruxa estava mesmo interessada em me levar comigo, então, primeiramente, eu pego o meu leque metálico, que fica guardado entre os meus seios, e o finco no chão, usando o braço esquerdo, assim, terminando, temporariamente o meu arrasto para fora da cabana, contudo, a bruxa era muito pesada, meu tornozelo começa a sangrar e a ficar roxo por causa do peso, fico respirando ofergante, e eu não consegueria me segurar por muito tempo *

- Ahh... aah... aaahh...

* Então, faço o ultimo recurso, com a minha mão direita, pego a kodashi e a arremesso para cima, e, em seguida, a guido para bater bem na parte onde a corda se dobra na casa, para ir para o plano dimensional, para conseguir me soltar e me livrar da morte certa, *


"os esforços da ninja dão certo, e ela evita de ser projetada junto com a bruxa para aquele estranho plano dimensional. De uma hora para outra, toda aquela confusão se transforma em uma calma aparente, apenas o som do borbulhar da mistura que havia se esparramado quando o caldeirão tombou póde ser ouvido. O vapor liberado não parece ser nocivo. Ainda na parte de tras do local, existe uma porta que leva para a cela onde Mai estava junto com aquele homem misterioso e quieto, com expressão triste. Ao redor do local onde a ninja esta agora, ja é possivel perceber que existem pequenas escrivaninhas com gavetas, e tambem uma porção de livros sobre elas. Existem tambem alguns objetos estranhos espalhados pelo local, que Mai pode se quiser, analisar melhor. A parte onde a parede fora destruida ainda esta do mesmo jeito, revelando um plano dimensional que parece vazio, somente alternando de cor. Mai ainda sente uma especie de nausea e torpor, não tão intensa agora quanto antes, devido aos efeitos do sedativo que a bruxa lhe deu."

* Mai fica um tempo ainda deitada, se acostumando com as dores, que, além do tornozelo que quase foi arrancado, o fermimento da coxa esquerda abriu novamente, voltando a sangrar, os outros ferimentos, já estavam mais estáveis e, se não mexesse neles, não teria tanto problema.*

" Essa foi quase... Mais um pouco, eu estaria agora voando em outra dimensão... Ai... Mal vou conseguir andar assim... "

* Com uma grande expressão de dor, Mai se levanta devagar, e logo fica de pé, mas ainda arrasta a perna esquerda para andar. Ela primeiramente vai em direção ao homem preso na jaula, para ver se o mesmo está bem. Ela entra na jaula, se aproxima dele, e, dando um sorriso apesar das dores, ela estende a mão esquerda dela. *

- Pronto senhor, já estamos fora de perigo, pode sair...


"o homem se levanta devagar, sem olhar no rosto da ninja, mas segurando a mão de mesma, sai da jaula."

* Assim que o homem saía, Mai o deixa de pé, sempre observando se o mesmo iria cair, então, assim que via que o homem estava mais estável, ela analiza os materiais espalhados na sala, para ver se tem algo útil, ou que, sirva para tirar os dois daquela dimensão bizarra. *

"o homem encosta o proprio peso na parede da casa, como que se lhe faltasse forças para ficar de pé, e então ficou imovel novamente encarando o chão. Mai primeiramente viu uma estante com duas gavetas fechadas, e sobre ela tem 2 livros de capa grossa, uma vermelha e outra roxa. Na outra extremidade da sala (correspondente ao lado esquerdo de Mai) tem um suporte de madeira com 5 varinhas, uma prateada com a ponta de cima arredondada, uma verde com a ponta de cima no formato de um duende, uma preta com a ponta de cima pontiaguda, uma preta com ambas as pontas decoradas com uma pedra preciosa tambem pretas, e uma pouco maior de cor amarela e com uma marca de meia lua no meio. sobre o chão estão espalhados ao menos 6 livros e 4 pergaminhos, sendo que um livro diz na capa: como preparar venenos traiçoeiros ; outro diz: como parecer jovem e belo ; outro diz: magicas para tortura ; outro diz: como evitar a queda dos cabelos e dos pelos axiais ; outro diz: magicas para metarmofose ; outro diz: criando mortos-vivos. os pergaminhos estão enrolados, e sobre o laço que os prende enrolados, tem em cada um a imagem de uma respectiva fase lunar. nos fundos do lugar, quase caindo para fora naquele estranho plano dimensional aberto, tem um grande bau fechado com cadeado. Um olhar atento no teto, revela imagens gravadas nele na forma de pinturas e que parecem revelar passos e ingredientes para algum tipo de magica."
avatar
Akin Harugka
Admin

Mensagens : 70
Data de inscrição : 20/04/2011

Ver perfil do usuário http://garraescarlate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Toca da Bruxa

Mensagem  Mai Shiranui em Qui Nov 01, 2012 4:43 am

* Percebia que o homem não poderia me ajudar, e do atual estado dele, é até melnor ele descansar um pouco até Mai conseguir descobrir como sair dali, apesar que ela dá um sorriso e lambe os lábios. *

" Hum… Pilhagem… "

* A Kunoichi então vai primeiro até o baú que está quase tendo o mesmo fim que a bruxa e o puxa de volta para dentro da casa, e logo em seguida começa a forçar o cadeado, batendo nele com o leque metálico fechado para poder abri-lo. O objetivo principal de Mai nem é saber o que tem dentro do baú, e sim, ter algo para poder carregar todos aqueles itens mágicos a volta da morena, mas é claro que isso pode ser revisto, caso tenha algo muito valioso dentro do baú… *


Última edição por Mai Shiranui em Dom Nov 11, 2012 12:15 am, editado 1 vez(es)
avatar
Mai Shiranui

Mensagens : 65
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 29

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Toca da Bruxa

Mensagem  Gobei Shido em Sex Nov 09, 2012 7:28 am

*Uma fumaça esverdeada vai saindo do baú, e formando no ar uma silhueta. *

Gobei Shido

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Toca da Bruxa

Mensagem  Mai Shiranui em Sex Nov 09, 2012 10:29 am

* A kunoichi se levanta o mais rápido que pode, apesar do tornozelo bastante ferido, e tenta esconder esse fato, da aparição a frente, dando um leve sorriso desafiador, encarando a névoa verde e empunhando o leque metálico com a sua mão direita, e, com a mão esquerda, a ninja faz um sinal para a kodashi volte rapidamente para a bainha, que, em caso de sucesso, a espada voltaria para a bainha, e Mai apoiaria a sua mão esquerda na espada, para, em caso de combate, poder fazer um saque rápido *

" Isso está ficando cada vez mais bizarro... agora vou ter que enfrentar um fantasma? "


Última edição por Mai Shiranui em Dom Nov 11, 2012 12:15 am, editado 1 vez(es)
avatar
Mai Shiranui

Mensagens : 65
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 29

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Toca da Bruxa

Mensagem  Gobei Shido em Sex Nov 09, 2012 1:58 pm

*A fumaça verde ficava brilhante, e formavam-se olhos, nariz e boca, tão profundos e sombrios. Era certo que não representavam uma forma viva; era óbvio que era apenas uma emanação. Mas o que uma emanação de energia poderia fazer? Despejar mais energia, na verdade.

Depois de um tempo, braços e pernas ganharam forma na fumaça cintilante, e dedos apareceram nas nas mãos que apareciam de repente nos braços. O ambiente ia ficando pesado, até que, da fumaça verde, começaram a serpentear inúmeros raios, correndo para diversos lados, infinitos, finos e rápidos. Eles deixavam a atmosfera ionizada, criando um efeito simples, mas poderoso: a estática.

Qualquer corpo que tivesse nele, alimentado ou cujo interior tivesse água, seria ligeiramente "paralisado", uma força descomunal o prendendo ao chão.*

Gobei Shido

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Toca da Bruxa

Mensagem  Mai Shiranui em Sab Nov 10, 2012 11:42 pm

* Ficava ainda imóvel, ainda em posição de luta, sem saber qual a intensão da entidade que estava manifestando a minha frente, se tivesse luta, ia ser algo ainda mais empolgante que a luta contra a bruxa feia, o que deixa ainda mais evidente o meu sorriso desafiador. *

- Seja lá o que você é ou seja, melhor falar logo o que quer comigo... * Visivelmente desafiando a entidade. *
avatar
Mai Shiranui

Mensagens : 65
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 29

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Toca da Bruxa

Mensagem  GENarrador em Dom Nov 18, 2012 4:14 pm

"Mai podia sentir que seus movimentos agora eram mais pesados por causa da estatica no ambiente. Independentemente das intenções daquele que acaba de chegar, ao ter entrado, tambem precisará encontrar uma maneira de sair."

GENarrador

Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Toca da Bruxa

Mensagem  Mai Shiranui em Dom Nov 25, 2012 10:34 am

* Estava vendo que... Seja lá o que for... Nem sequer parece agressivo, contudo, estava precisando do baú que estava por baixo dele, e me abaixava, e logo via o que ele tinha feito, só o fato de acomodar o pé um pouco para frente era algo bem difícil, mesmo assim, me abaixava e puxava o baú para mim, caso estivesse ainda colado, iria fazer o bau se mover a força, controlando o piso de madeira com a minha energia, fazendo mover o baú para a minha direção. *
avatar
Mai Shiranui

Mensagens : 65
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 29

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Toca da Bruxa

Mensagem  GENarrador em Sex Mar 15, 2013 6:51 pm

" Mai não teve dificuldade em trazer o baú para junto dela. O bau foi aberto pela kunoichi e no interior ha uma chaleira, verde por fora, e azul por dentro. Tambem, ao lado da chaleira estão três frascos contendo um liquido em seus interiores. Um deles contem um liquido azul, outro contem um liquido amarelo, e outro contem um liquido vermelho. No fundo do bau, existe uma porta desenhada com tinta verde "

GENarrador

Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Toca da Bruxa

Mensagem  Mai Shiranui em Sab Mar 16, 2013 12:49 pm

" parece que já achei a saída... "

* O desenho da porta, já denuncia que deve ser uma porta mágica para sair, e que os líquidos, em uma combinação correta, com certeza deve funcionar como chave, porém, tem um refém para resgatar e ainda tem muito item para pilhar, Mai olha em torno para ver o que ela consegue carregar, então, a kunoichi resolve, carregar, inicialmente, o livro de capa grossa vermelho e a varinha preta com as duas pedras pretas preciosas, se o ombro direito tivesse melhor, daria para carregar mais coisas, mas é bom não abusar para não abrir todos os ferimentos, então, ela carrega essas duas coisas no braço esquerdo, o livro debaixo do braço e a varinha na mão, e, com a mão direita, ela despeja o liquido azul e em seguida, o liquido amarelo na porta desenhada no baú, esperando para ver o que acontecia em seguida *
avatar
Mai Shiranui

Mensagens : 65
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 29

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Toca da Bruxa

Mensagem  GENarrador em Sab Mar 16, 2013 7:35 pm

" nada aconteceu. a chaleira era de metal e por isso, poderia ser aquecida. "

GENarrador

Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Toca da Bruxa

Mensagem  Mai Shiranui em Dom Mar 17, 2013 12:01 pm

"Nada aconteceu… devo ter feito algo errado, deixa eu pensar aqui…"

* Mai coloca o dedo indicador direito no queixo e fica a pensar no que fazer para fazer a poção funcionar, e logo percebe a chaleira, separada por ali, então a kunoichi deixa o livro e a varinha que ela estava carregando perto do baú, coloca o liquido azul e o liquido amarelo dentro da chaleira e o leva até o caldeirão e coloca perto do fogo para aquecer a mistura. *
avatar
Mai Shiranui

Mensagens : 65
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 29

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Toca da Bruxa

Mensagem  GENarrador em Dom Mar 17, 2013 4:26 pm

" uma fumaça verde azulada começou a sair da chaleira e depois que preencheu toda a sala todos foram transportados atraves de um portal dimensional, reaparecendo sobre a ilha Oregawa, a 150 metros de altura, começando a despencar do céu em direção à selva fantasma. O livro e a varinha tambem foram transportados com a Mai Shiranui."

GENarrador

Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Toca da Bruxa

Mensagem  Mai Shiranui em Seg Mar 18, 2013 4:14 pm

* Mai fica finalmente aliviada por sair daquele lugar sombrio e ter voltado para a sua amada ilha, pena que... numa altura de 150 metros de queda livre para o chão, com coisas e um homem, provavelmente desacordado para aparar, então, a ninja se movimenta rapidamente no ar, puxando com o braço direito, o livro vermelho e a varinha para perto dela, e logo, tambem puxa o homem para perto dela, com o braço esquerdo, e, encarando o chão, logo faz selamentos rápidos e logo uma energia verde emana de seu corpo e os olhos de Mai brilham na cor branca esverdeada, demostrando que ela está usando o máximo de poder naquele movimento, para que o jutsu que ela está fazendo, seja executado o mais rapidamente possível. *

- Pétalas infernais!

* A Kunoichi estende a palma da mão direita para frente, e, no chão onde todos vão cair no solo, um amontoado de pétalas de sakura macias começam a surgir em grande quantidade, e parando no próprio solo, para criar uma espécie de morro macio para uma aterrissagem segura para os dois e que os dois itens que Mai está carregando, não se destrua ou se perca no meio da floresta. Mai fica com a mão extendida o máximo que pode, fabricando mais e mais pétalas, e, quando ela chegar bem perto, a Kunoichi vai segurar os itens e o homem e aterissar no amontoado de pétalas, torcendo para que a quantidade produzida seja o suficiente para amortecer a queda de todos. *
avatar
Mai Shiranui

Mensagens : 65
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 29

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Toca da Bruxa

Mensagem  Mai Shiranui em Dom Mar 31, 2013 12:15 pm

* Os dois caem com sucesso no amontoado de pétalas, sem se machucar, afundando no morro de pétalas criadas. Depois de alguns segundos com tudo calmo além da aterrisagem, Mai surge no meio das pétalas, puxando o homem para cima, para que ele possa respirar melhor e colocando o livro e a varinha no lado dela, acima do morro, e logo vai verificar se o homem está bem. *

- Conseguimos escapar! Você está bem? * tocando no rosto do homem com leves tapas no rosto para ver se ele reagia. *
avatar
Mai Shiranui

Mensagens : 65
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 29

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Toca da Bruxa

Mensagem  GENarrador em Dom Abr 28, 2013 12:45 pm

" o camponês desenhou com o indicador direito na terra do chão uma casa com o teto oval, e do lado uma ponte. alguns grunhidos saiam da sua boca. o campones parece doente e canssado, mas nao tem ferimentos graves."

" a varinha com as pedras negras é um instrumento potente uso do dominio de invocação. Uma das pedras preciosas pode invocar até 3 espectros malditos, enquanto a outra pedra da o poder de controla-los. "

"o livro de capa grossa vermelha descreve um ritual para fazer os seres se apaixonarem. Não funciona com alguns tipos de criaturas, como por exemplo insetos. As paginas revelam uma lista de ingredientes: "


GENarrador

Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Toca da Bruxa

Mensagem  Mai Shiranui em Sab Maio 04, 2013 1:47 pm

* Assim que via o camponês desenhando aquelas coisas estranhas, Mai fica pensando se já tinha visto aquilo antes, ou se por acaso, aquele desenho serviria para alguma coisa, entretanto, nada vem a mente da kunoichi, então, ela observa a varinha com as pedras negras. Já que nunca tinha usado uma varinha mágica, a ninja escarlate somente a guarda entre os seios, deixando pendurado no decote e logo dá atenção ao livro, lendo o titulo e folheiando as páginas *

" Hum... Um livro de feitiços para fazer outros seres se apaixonarem... Isso é bem útil... vou ler com um pouco mais de calma... "

* Fico folheiando o livro, passando os olhos nas páginas, vendo os ingredientes para se fazer as poções descritas e algumas regras de uso. *
avatar
Mai Shiranui

Mensagens : 65
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 29

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Toca da Bruxa

Mensagem  GENarrador em Sab Maio 11, 2013 11:14 am

~~~~

UM FEITIÇO DE AMOR

São necessarios 3 Ingredientes para realizar um feitiço de amor.

Cílios de uma Coruja Real , encontrada no Bosque dos Sonhos

Pena de Andorinha Selvagem , encontrada na Selva Fantasma

1/2 Litro de Água que tenha sido tomada, ou tocada pelos labios de uma Cabra da Montanha Kama

A pena de andorinha deve ser triturada. Os ingredientes devem ser misturados em uma panela de prata e aquecidos com calor de luz ate uma temperatura de 150 graus celsius durante 1 minuto. Depois a mistura deve ser instantaneamente congelada à uma temperatura de - 200 graus celsius. As criaturas que devem se apaixonar precisam todas terem inalado um pouco dos cristais de gelo da mistura, ou bebido a mistura depois de descongelada.

~~~~

GENarrador

Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Toca da Bruxa

Mensagem  Mai Shiranui em Dom Maio 12, 2013 3:52 pm

" Bem, apesar de difíceis, os ingredientes podem ser conseguidos, depois de uma certa exploração, o aquecer a 150 Cº é brincadeira de criança para mim, uma bruxa do fogo, entretando... Congelar a - 200 Cº? Era mais fácil quando tinha um mestre de gelo disponível no clã... Bem, vou por esse livro na biblioteca do clã e ver com o Mestre Akin como que usa essa varinha mágica... Ela emana uma energia bem parecida com a dele... Bem, lá também vai dar para tratar esse velhinho estranho... "

* Assim que me decidia, estendia a mão para o senhor, o chamando para vir comigo, se ele aceitar, o colocaria nas minhas costas e o carregaria até a enfermaria para trata-lo *

- Vamos, vou te levar para um local seguro que vão cuidar dos seus ferimentos e te alimentar...
avatar
Mai Shiranui

Mensagens : 65
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 29

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Toca da Bruxa

Mensagem  GENarrador em Qui Maio 23, 2013 4:25 pm

" o sujeito concordou em acompanhar a Mai onde ela o levasse. "

( Como voces estão se locomovendo , por terra ou pelo ar ? )

GENarrador

Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Toca da Bruxa

Mensagem  Mai Shiranui em Sex Maio 24, 2013 9:11 am

* Mai coloca o velho montado em suas costas e vai em direção a capital a pé, carregando também, com ela, os seus materiais e os itens adquiridos na casa da bruxa, andando calmamente pelo terreno *
avatar
Mai Shiranui

Mensagens : 65
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 29

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Toca da Bruxa

Mensagem  GENarrador em Qua Jun 05, 2013 8:20 am

" o caminho é bem dificil de percorrer. As vezes, Mai precisa usar suas habilidades shinobi para evitar obstaculos que um humano normal levaria muito tempo para ultrapassar. Durante a travessia de um charco, uma area um pouco mais pantanosa, o sujeito na costas da Mai derepente a aperta com força, na forma de um espasmo. Em seguida, a ninja tambem ve e consegue distinguir o som particular do voo de um inseto, na verdade muitos deles, que estão voando ao seu redor. É um ataque de VESPAS SANGUESSUGAS. As vespas foram atraidas pelo cheiro dos ferimentos e do sangue dos dois. Cada uma tem 10 cm de comprimento, e batem bem rapido suas asas finas com duas veses o tamanho do corpo. Na cauda, um ferrão que funciona ao mesmo tempo causando dor e sugando o sangue, tambem tem um efeito de paralisia, conseguindo imobilizar pequenos animais com apenas uma ferroada. "

GENarrador

Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Toca da Bruxa

Mensagem  Mai Shiranui em Qua Jun 05, 2013 9:04 am

- Mas... De onde vieram esses insetos?

* Mai apressa o passo para tentar escarpar dos insetos, dando um salto para frente, mas logo parando a frente e falando com o senhor que está nas minhas costas *

- Estamos entrando em combate, se segure mais firme e colado no meu corpo, ou... vai se queimar gravemente...

* dando um sorriso provocador para os insetos, esperando eles chegarem mais perto, e assim que eles chegam, ela faz o selo do tigre, juntando as pernas e pés na posição de sentido e concentrando a sua principal energia, a elemental fogo, para girar a minha volta e criar uma espiral de fogo, com altura de mais de 5 metros de altura e com 3 metros de raio *

- Kagero no mai!

" Se tivesse sozinha dava para passar fácil, emanando as chamas a partir do meu corpo, mas, tenho uma pessoa para carregar que fatalmente seria queimada viva se eu fizesse isso, o jeito é fazer do jeito mais difícil... "


Última edição por Mai Shiranui em Sex Jul 12, 2013 8:08 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Mai Shiranui

Mensagens : 65
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 29

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Toca da Bruxa

Mensagem  GENarrador em Qua Jun 05, 2013 9:12 am

" O golpe de fogo da certo, pulverizando algumas vespas sanguessugas, e afastando as demais dali. Com a energia reduzida, Mai Shiranui precisa se recompor caso planeje tentar mais uma vez essa tecnica adiante na floresta. "

GENarrador

Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Toca da Bruxa

Mensagem  Mai Shiranui em Qua Jun 05, 2013 9:17 am

* Mai sente o corpo pesar, estando exausto de tantos combates e com a energia baixa, mas não era tempo de molezas, ela continua avançando, para poder sair logo da área do pântano para evitar mais ataques desses estranhos insetos, para poder descançar assim que puder. *


Última edição por Mai Shiranui em Sex Jul 12, 2013 8:09 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Mai Shiranui

Mensagens : 65
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 29

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Toca da Bruxa

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum