A Toca da Bruxa

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: A Toca da Bruxa

Mensagem  Akin Harugka em Qua Jun 05, 2013 9:20 am

* Envio uma mensagem telepatica para Mai Shiranui : Mai Shiranui, o que voce pretende com este homem? Caso queira ajuda-lo , procure assim que puder tomar as devidas precauções, obter uma vista aerea do lugar. Talvez o homem consiga identificar aonde é a casa dele. Mas cuidado, porque isso pode dar a sua localizasão para algum inimigo mais consideravel. Depois que conseguir sair dai, recupere-se para a nova batalha que esta por vir. -.- *
avatar
Akin Harugka
Admin

Mensagens : 87
Data de inscrição : 20/04/2011

Ver perfil do usuário http://garraescarlate.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Toca da Bruxa

Mensagem  Mai Shiranui em Qua Jun 05, 2013 9:57 am

* assim que recebia a mensagem do Mestre Akin, a kunoichi tenta responder, através de um pensamento bem forte, tentando ver se ele consegueria ler*

" Este senhor tentou me passar uma mensagem que eu não consegui compreender, pode ser algo importante, contudo, uma visualização campal pode ajuda-lo a me revelar mais coisas... Entretanto, já estou apresentando sinais de fadiga, assim que fazer a visualização, irei descansar um pouco, procurar alimento e tentar tratar os nossos ferimentos. "

* Mai, continua a avançar, carregando o senhor em suas costas, e assim que ela sair do pântano, ela vai subir com ele em uma arvore ou local alto que de para ver toda a floresta por cima. *


Última edição por Mai Shiranui em Sex Jul 12, 2013 8:10 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Mai Shiranui

Mensagens : 65
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 29

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Toca da Bruxa

Mensagem  GENarrador em Qua Jun 26, 2013 12:49 pm

" Mai não teve tanta dificuldade para subir na arvore mais alta que avistou. De cima, o homem que esta com a ninja, mesmo com febre procurou com os olhos, e então apontou com o dedo indicador direito uma direção, aonde olhando com atenção parecia haver uma ponte a 1km e meio dali. Alguns instantes depois Mai Shiranui percebe que tem um ser pequeno equilibrado sobre o alto de uma arvore mais baixa, ah 30 metros dali, e 10 metros mais abaixo, os observando, humanoide, aparenta ter uns 60 centimetros de altura, cobrindo parte do corpo amarelo com algo cinza, talvez couro, e com as duas mãos esta segurando uma lança de duas vezes o seu proprio tamanho. "

GENarrador

Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Toca da Bruxa

Mensagem  Mai Shiranui em Sex Jul 12, 2013 8:14 pm

* Um combate naquelas condições não era a melhor escolha, apesar do pequeno homem não aparentar ser uma ameaça grave, então, resolvo, dali mesmo, dialogar com ele. *

- Estamos somente de passagem, não queremos brigas.

* Entretanto, já ficava atenta a qualquer movimento brusco, segurando um pouco mais forte as pernas do velho para que ele não caia, caso tenha que dar um salto mais brusco para esquivar de quaisquer ataque. *
avatar
Mai Shiranui

Mensagens : 65
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 29

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Toca da Bruxa

Mensagem  GENarrador em Dom Jul 21, 2013 4:53 pm

" a criatura desapareceu na paisagem."

GENarrador

Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Toca da Bruxa

Mensagem  Mai Shiranui em Dom Jul 21, 2013 4:57 pm

- Certo... Então, vamos para lá, senhor.

* Salto para baixo, descendo devagar e aos poucos, até o solo, começando a caminhar normalmente, em direção que o velhinho tinha me dito, e vou andando calmamente, querendo poupar o máximo de energia, para conseguir fazer algo, com certeza, quando isso acabasse, teria que dormir por uns 3 dias... *
avatar
Mai Shiranui

Mensagens : 65
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 29

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Toca da Bruxa

Mensagem  GENarrador em Seg Ago 12, 2013 1:12 pm

"voces chegaram até o lugar e o homem pareceu muito grato, oferecendo algumas batatas nativas, agua, e um lugar para se deitar. "

GENarrador

Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Toca da Bruxa

Mensagem  Mai Shiranui em Seg Ago 12, 2013 3:59 pm

- Obrigada, mas só vou aceitar somente a comida e a água, eu preciso voltar para o meu reino...

* Somente pegava a água e comida, para poder continuar a seguir viagem, do jeito que estava, iria, pelo menos, dormir pesado o dia inteiro, o que me deixaria completamente a mercê de inimigos, então, é melhor voltar imediatamente para a enfermaria para poder descansar e se recuperar dos ferimentos. *

* Assim que terminava de fechar a trouxa com a garrafa de água e as batatas, aceno de leve para o senhor com um sorriso. *

- Estou indo senhor, tome cuidado na próxima vez para não ser preso novamente por uma bruxa, até!

* Terminando de acenar, dando meia volta e voltando a caminhar, em direção a saída. *
avatar
Mai Shiranui

Mensagens : 65
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 29

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Toca da Bruxa

Mensagem  GENarrador em Qui Ago 29, 2013 4:21 pm

" o caminho parece livre. A Grã-Mestra Mai Shiranui sabe que o abrigo GE mais proximo esta a ceca de trinta quilometros ao nordeste, nos arredores do pantano pegajoso. Fora da selva fantasma a ninja tambem pode tentar encontrar um abrigo improvisado mais proximo nas cavernas das montanhas. A atual posição é perigosa. Mai Shiranui pode sentir isso, com a sua intuição shinobi, como se os predadores daquela selva sentissem o cheiro de suas feridas, e ouvissem a sua respiração. Agora é dificil saber exatamente se é dia ou noite, pois uma poeira preta a pouco se extendeu por toda a vista do céu, e os clarões de luz que são as vezes vistos não são do sol ou da lua. Gritos as vezes tambem são ouvidos, gritos de batalha, trazidos pelo vento. O caminho na selva esta parcialmente iluminado pelos vegetais da região que brilham no escuro. A selva fantasma ainda deve se extender por mais dez ou quinze quilometros até as montanhas fronteira do territorio norte. "

GENarrador

Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Toca da Bruxa

Mensagem  Mai Shiranui em Dom Set 01, 2013 2:31 pm

* Mai continua a avançar, indo em direção ao acampamento mais distante, a 30 km dali, caminhando devagar na trilha sombria da estranha floresta, não dava para acelerar por vários motivos: Além de querer passar desapercebida, ainda tem a questão dos ferimentos, qualquer combate com alguém um pouco mais capacitado, mesmo sendo de um nível inferior, pode ser fatal, então, a ninja vai avançando, sempre calmamente, observando se está sendo seguida, e ignorando os gritos, não tinha o que fazer por eles naquelas condições. *
avatar
Mai Shiranui

Mensagens : 65
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 29

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Toca da Bruxa

Mensagem  Ideko Naota em Seg Set 16, 2013 8:37 am

" proximo das montanhas, uma imagem para a apenas vinte metros da Mai Shiranui, e em seguida se aproxima rápido e furtivamente, estando em um segundo ao lado da integrante GE. Mesmo com o rosto quase todo coberto, a kunoichi pode ser reconhecida. "

- Não se mova mais. Ah apenas poucos passos a nossa frente estão dezenas de caçadores de ninja. Se eles nos perceberem aqui teremos mais chance se unirmos as nossas forças.

* Ideko Naota estava completamente concentrada no que acontecia, e o sangue que gotejava indicava que estava ferida, mesmo assim, ela não deixava isso transparecer. Ela havia criado uma ilusão para enganar os caçadores de ninja, e as duas estavam no interior de uma rocha ilusória na paisagem.  *

Ideko Naota

Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/05/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Toca da Bruxa

Mensagem  Mai Shiranui em Qua Set 18, 2013 3:36 pm

* A bela kunoichi continua a andar, para seguir em seu destino, quando se depara com uma pessoa se aproximando a minha frente, e logo, vejo que ela se desloca em uma velocidade incomum. *

" Que ótimo... Logo agora, quando quero ficar mais em paz do que nunca, aparece um ninja para me atazanar... "

* Mai já colocava a mão direita na kodashi para um saque rápido, caso tenha que lutar, mesmo naquelas condições... Entretando, via que a ninja não estava querendo lutar, e sim, se esconder e conversar. Ela ficava a ouvir atentamente a conversa da antiga inimiga, ficando parada, vendo que estava escondida em uma ilusão que a mesma criava. Logo, já sussurava para a ninja *

- Não me leva a mal... Mas a senhorita não tinha morrido? * Dando um sorriso irônico ainda sussurando e segurando a kodashi. * - Esperava de você uma recepção mais calorosa, do tipo... Lâminas de vento tentando me decaptar... Entretanto... Foi muito legal da sua parte me colocar no meio do seu combate... Se quer me matar, era mais fácil enfiar uma katana nas minhas costas...

* Mai fica parada olhando a movimentação dos possíveis inimigos e de olho em Ideko, afinal, depois da nossa luta, obviamente ela não tinha as melhores intenções para ela, se for mesmo verdade o que ela está falando, tem até um risco da kunoichi ser morta pela rival, no meio do combate, assim que as coisas aliviarem. Os ferimentos da bruxa de fogo já estão um pouco melhores, mas ainda com cicatrização deficitária, qualquer movimento brusco, eles podem abrir novamente. *
avatar
Mai Shiranui

Mensagens : 65
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 29

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Toca da Bruxa

Mensagem  GENarrador em Qui Out 17, 2013 5:31 pm

"Os caçadores podem ser vistos, bem perto, e contam com cães algozes treinados. São mais de dez caçadores, mas é dificil saber seu número exatamente. Inicialmente, os caçadores não percebem Mai e Ideko. Algo acompanhado com o som de uma explosão, e um flash de luz vermelha, desvia a atenção dos caçadores, que apressam a velocidade se distanciando dali. Logo começam os gritos de batalha, à não mais que 100 metros de distância. Caçadores de ninja não se comunicam com o uso de palavras sonoras, mas seus gritos, pelo contrário são muito altos. Os cães algozes não perderam o foco das duas kunoichis, e continuam avançando na direção do esconderijo ilusório, cada vez mais próximos. Três deles bloqueiam a melhor rota para prosseguir em direção ao abrigo GE, que leva ao interior da faixa de montanhas, e outros seis estão entre as duas e os caçadores, e podem haver mais não muito longe, a claridade baixa, a poeira, e as cinzas que caem como chuva limitam bastante a visibilidade. Cães algozes são reconhecidos por sua força muscular, agressividade e resistência. Embora sozinhos não representem perigo à um shinobi experiente, são perigosos quando estão em grande número. Retornar parece o caminho mais fácil, e significa entrar novamente na selva fantasma."

GENarrador

Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Toca da Bruxa

Mensagem  Mai Shiranui em Sex Out 18, 2013 7:10 am

* A kunoichi via que a situação estava extremamente crítica, se mover agora era morte certa e ficar parada, era somente questão de tempo para serem descobertas, a ilusão enganaria facilmente os caçadores, ainda mais num local onde a visibildade era horrível, mas com certeza não disfarçaria o faro dos cães algozes, entretanto, depois de tanto azar com combates desnecessários e ainda sendo forçada a se aliar com uma inimiga poderosa, finalmente uma sorte, com a confusão da batalha que rola mais a frente, Mai dá um leve sorriso e olha para ver o caminho a frente, infelizmente bloqueiado, então, ela somente começa a recuar aos poucos, andando sorrateiramente e somente sussura para Ideko: *

- Sinto muito, mas eu sou muito bonita para virar filé de cachorro...

* Eram muitos cães para enfrentar e sem estar com uma aliada confiável, a melhor ideia mesmo era fugir, voltando novamente para a Floresta Fantasma, o que a morena vai fazendo aos poucos, sem se importar se Ideko viria ou não. *
avatar
Mai Shiranui

Mensagens : 65
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 29

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Toca da Bruxa

Mensagem  Ideko Naota em Qua Out 30, 2013 8:34 am

*Enfurecida, e com dificuldade a kunoichi se agaixa e pega uma pedra com a mão esquerda. Depois Ideko leva a mão direita até sua bolsa improvisada de fibra vegetal e pega três pequenas bombas venenosas.*

Maldita !

' Essas bombas não poderiam deter os caçadores, mas talvez afaste os cães o tempo necessario para sair daqui.'

* Ideko se ergue novamente, cancela sua ilusão para poupar o que ainda lhe resta de energia, e joga a pedra pra acertar a Mai Shiranui, caso erre, também vai fazer barulho naquela direção. *  

Boa sorte queridinha.

*Vai andando na direção onde tem três cachorros bloqueando o caminho, e joga uma bomba em cada um. Se ainda me sobrar forças controlarei o vento para manter o gás a meu favor, agindo como um campo defensivo até que eu consiga abrir uma boa distância dos caçadores e dos outros cães. Esse gás tem a propriedade de fazer queimar a pele, principalmente as mucosas, e também causa inxasso, e paralisia quando inalado em muita quantidade. *

Ideko Naota

Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/05/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Toca da Bruxa

Mensagem  Mai Shiranui em Sex Nov 01, 2013 5:23 pm

* Mai não era tão idiota a ponto de recuar sem nem ao menos saber o que estava vindo atrás dela, ainda mais quando tem uma inimiga perigosa e um grupo de anti-ninjas querendo mata-lá, então, com a mão direita, somente apara a pedra, a segurando, para em seguida, partir em direção a floresta deixando Ideko para trás. *

" Podia até ajuda-lá, mas com esse movimento suicída eu estou fora, se ela quer morrer de novo, que morra sozinha... "

* A bela kunoichi fica a pensar, enquanto vai recuando. *
avatar
Mai Shiranui

Mensagens : 65
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 29

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Toca da Bruxa

Mensagem  GENarrador em Sab Nov 30, 2013 7:19 pm

"Tanto Mai Shiranui quanto Ideko Naota conseguiram se defender do perigo até agora. Mai pode ficar escondida na selva fantasma até decidir agir novamente." ( Ou seja Mai, você pode ficar escondida até se recuperar, a não ser que prefira fazer alguma ação deixando o seu atual esconderijo. Se quiser pode dar esta narrativa por encerrada e seguir o jogo em outro tópico. )

GENarrador

Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Toca da Bruxa

Mensagem  Mai Shiranui em Dom Dez 01, 2013 1:05 am

* Mai entra na Floresta Fantasma até alcançar uma especie de mata mais fechada, de difícil acesso, entretanto, com a visão ampla para quem está no meio do local, onde ela possa finalmente tratar os seus ferimentos, usando as suas habilidades adquiridas até o momento, usando o poder de fogo unificado com o seu poder de manipulação de plantas, para fazer algumas medicinas e cicatrizações mais eficientes, e assim que termina todo o tratamento, ela resolve meditar, para poder recuperar o máximo de energia. *

( Está certo, então continuaremos a campanha em novo tópico, quando necessário. )
avatar
Mai Shiranui

Mensagens : 65
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 29

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Toca da Bruxa

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum