Akin Harugka contra o Progresso Celeste

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Akin Harugka contra o Progresso Celeste

Mensagem  GENarrador em Qui Abr 02, 2015 9:58 am

"Cinco estações se passaram desde que a ilha Oregawa foi tomada pela força celestial. A maioria dos habitantes trabalhou sem cessar para os Tentai Senshi, e um novo Império Celeste foi erguido sobre essa terra. Quatro grandes castelos foram construídos; um no Norte, um no Sul, um no Leste e um no Oeste, cada um representando uma nova capital. Ao redor de cada castelo também foram feitas cidades protegidas por muralhas. Boa parte de Oregawa porém, ainda se encontra fora dos muros dessas cidades, ou mesmo intocada pelo domínio dos guerreiros celestes. As aldeias localizadas nas proximidades das muralhas estão abandonadas. Existem concentrações de resistência em locais menos acessíveis, e também em refúgios subterrâneos.
O exército celestial se organizou sob a direção de Mishiro Toba, um velho general do Sul, que a 150 anos vinha consolidando seu poder sobre as Colinas da Tempestade. Diversos dos rebeldes foram mortos ou derrotados durante os últimos dias que se passaram, incluindo os Gigantes Vermelhos, o Rei Urnok das feras ao Leste, e a União dos Paladinos. Ficou claro que um combate direto contra o exército dos Tentai Senshi é extremamente difícil, porquê este, conta com muitos seres extraordinários poderosos.
Akin Harugka, tendo ativado o poder do Olho Proibido de Redimazan, conseguiu acessar informações valiosas acerca daquele que fora enviado para assassina-lo. Seu eminente rival, nasceu um humano, tal como ele próprio. O nome que recebeu ao nascer foi Katsuo Kento, e ainda um bebê de colo fora sequestrado por agentes celestes, para receber treinamento nas artes do combate e dos poderes mágicos. Assim como todo ser humano, o potencial de Katsuo é infinito, e os Tentai Senshi souberam se aproveitar bem disso. Quando o jovem concluiu o treinamento em uma outra dimensão, recebeu um novo nome: Progresso. E a partir desse momento, tornou-se um assassino sob as ordens de alguns dos Tentai Senshi, tirando de seus caminhos os rivais mais difíceis de controlar e combater, aqueles que não se expõem nos campos de batalha, mas que oferecem considerável resistência à sua supremacia.  Nebulosas estão quaisquer informações além destas. "

"É final da tarde, o que concede um tom alaranjado ao céu, e também ao reflexo projetado nas montanhas, lagos, e vegetações. Mesmo sem muitas nuvens, são comuns as trovoadas causadas pela tensão que paira sobre a Terra. O assassino enviado pelos guerreiros celestes está a caminho para eliminar Akin Harugka.“

Última edição por GENarrador em Ter Abr 07, 2015 5:26 am, editado 4 vez(es)

GENarrador

Ver perfil do usuário

Progresso, o Instrumento Divino da Morte

Mensagem  Progresso Celeste em Qui Abr 02, 2015 10:03 am

‘Este mundo é fascinante. É o local onde este anjo guerreiro foi concebido. De todos os cantos impuros do universo nenhum lugar me agrada purificar mais do que este.’
* Progresso percebe os focos de energia rebelde, e lentamente perscruta o território em busca do seu alvo principal: o ninja Akin Harugka. *
*O assassino tem 1,90 metros de altura. Sua pele tem a cor dourada. Seu cabelo é branco e liso, escorrendo até os ombros. Seus traços faciais são bastante expressivos, e os olhos são vermelhos escuros. Uma armadura celeste negra cobre suas pernas, peito, braços e cabeça, mas não somente, pois tem uma característica especial. *

‘Os ninjas são mais difíceis de encontrar do que outros tipos de adversários... mas posso conseguir melhores pistas extraindo informações das demais criaturas que podem tê-lo visto, ou que possam saber aonde ele está.’
Finalmente ! O tal Akin só pode estar se escondendo neste lugar. Primeiro, reduzirei toda paisagem a cinzas.

*Pairando a 50 metros de altura,  dentro de uma barreira que o deixa invisível. Uma foice flamejante se materializa então nas mãos de Progresso. *

VENDAVAL DE FOGO!

* Com um golpe, as chamas são lançadas através do ar, atingindo toda a floresta e transformando-a em um território escaldante. O fogo se movimenta com velocidade, em espiral, destruindo eficientemente o local*

Última edição por Progresso Celeste em Ter Set 22, 2015 12:33 am, editado 4 vez(es)
Progresso Celeste

Ver perfil do usuário

Re: Akin Harugka contra o Progresso Celeste

Mensagem  Akin Harugka em Qui Abr 02, 2015 12:54 pm

* Akin Harugka sabia que era só uma questão de tempo até que o inimigo viesse até ele. Mas ainda assim, não podia saber exatamente quando isso aconteceria. O ninja alongava o próprio corpo como de costume, envolto pela sombra fresca das árvores. Por precaução, não andava mais sem contar o tempo todo com algumas armas, e com uma boa armadura. Malkavigar, o seu gárgula fiél, voava nas proximidades para auxiliá-lo com a vigia.*

* Algo estava errado...*

Luz... calor !  *Em uma fração de segundo Akin percebeu que uma onda de fogo se adiantava sobre ele. Akin flexiona a perna direita e ajoelha-se sobre a perna esquerda golpeando a terra com o punho esquerdo cerrado. Com o uso do Domínio da Terra, o solo se abre abaixo do mestre ninja, tragando-o vinte metros abaixo da superfície, e mantendo-o a salvo do fogo.*

'Se o ataque fosse mais direto teria sido um golpe duro...'  

*Akin emerge novamente para a superfície, e envolto por um casulo de barro resistente contra o fogo, eleva-se 30 metros em direção ao céu. Lá no alto, o casulo se quebra em pedaços, quando Akin arremessa uma lança presa por uma corrente, na direção de onde o foco de luz se iniciou. Akin pode corrigir a rota da arma quantas vezes quiser, manejando-a com maestria. O alcance da corrente é sobrenatural, estendendo-se até dezenas de quilômetros, pois a arma se origina de dentro de um bolso shinobi, um artifício bastante utilizado desde o surgimento dos primeiros ninjas para comportar tais espécies de armas ou equipamentos.*

Última edição por Akin Harugka em Sex Set 18, 2015 5:45 pm, editado 3 vez(es)
Akin Harugka
Admin

Ver perfil do usuário http://garraescarlate.forumeiros.com

Mensagem  GENarrador em Qui Abr 02, 2015 1:08 pm

" Akin Harugka conseguiu se proteger inicialmente do ataque de fogo, porém, Malkavigar, o gárgula, foi destruído.

Akin e o Assassino Celestial estão a uma distância de 300 metros um do outro. "

GENarrador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Progresso Celeste em Sab Abr 04, 2015 11:05 am

'Ali está ele.'  *Observo o movimento do meu oponente, e quando a lança vem em minha direção apenas desloco-me dez metros para a esquerda, ainda suspenso no ar. Continuo invisível, por isso não posso ser facilmente detectado. O meu vendaval de fogo já se dispersou, revelando a paisagem destruída abaixo de nós. Antes que o ninja possa se movimentar novamente ou mesmo descer ao solo, é paralisado por meu novo golpe. Doze pontos luminosos de cor púrpura surgem simetricamente distribuídos em volta do Akin*

DECAEDRO MÁGICO DA MORTE !

*Primeiro os pontos se conectam externamente, ressaltando a forma de um poliedro de dez faces, com o Akin em seu interior. Símbolos mágicos aparecem nas faces do poliedro, e então os vértices se conectam internamente aos opostos, atravessando o líder GE com raios de energia cósmica.*
Progresso Celeste

Ver perfil do usuário

Mensagem  Akin Harugka em Seg Abr 06, 2015 12:36 pm

*Quando percebo estar paralisado, concentro-me não em meus movimentos corporais, mas em minha energia interna, alimentando-a através dos meus chacras. Minha defesa virá de dentro para fora, protegendo-me com um campo de força.*

' ESCUDO AUREO '

' não posso ver o meu inimigo, mas agora capturado por sua técnica sei que ele está próximo. '

*O ataque do assassino feriu-me, e danificou a minha armadura, mas não me tirou da batalha* Argh!

*Quando os raios cósmicos são liberados contra mim, absorvo o dano com ajuda do meu campo de força pessoal, até que a quantidade de poder do ataque adversário enfraqueça. Acelero minhas moléculas com o Domínio Super-Velocidade, conseguindo energia para mover-me rápido para baixo, mas tocando o solo com as botas suavemente em uma bela demonstração técnica. Minha arma de lança presa a uma corrente continua suspensa no ar, estendendo-se esticada em linha diagonal por 1 quilômetro. Com ambas as mãos eu movimento a corrente bem rápido, de maneira que ela gira ao meu redor de forma ondulatória, podendo ir de encontro contra qualquer coisa que esteja em volta ou acima de mim em uma distancia de até mil metros. Assim que a corrente tocar o inimigo direcionarei a ponta da lança contra ele em alta velocidade*

CORRENTE METEÓRICA!

Última edição por Akin Harugka em Ter Set 26, 2017 10:45 am, editado 10 vez(es)
Akin Harugka
Admin

Mensagem  GENarrador em Seg Abr 06, 2015 12:56 pm

" A corrente meteórica de Akin Harugka atingiu o guerreiro do Progresso, destruindo a barreira que o deixava invisível. A lança com a corrente também se despedaçaram. "

GENarrador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Progresso Celeste em Qua Abr 08, 2015 2:43 pm

* Revela-se a imagem do Progresso, ainda suspenso no ar, não empunhando nenhuma arma. Teleporto-me para o nível do chão, a apenas 30 metros do Akin. Os olhos flamejantes encaram o ninja. Um sorriso escancarado.*

Belo contra-ataque.  Mas devo conscientiza-lo o porquê de minha vinda... devido suas ações passadas e das escolhas que você fez, os deuses decidiram que é chegada a hora do seu fim. Quando isso acontece, cabe a mim garantir que seja feito.

* Uma explosão luminosa de cor dourada se expande do meu corpo. Akin só consegue ver eu, e dourado a sua volta. *  ... os humanos tem um nome para a consequência e o destino... Carma. Aceite agora o seu.

* Eu desapareço também da vista de Akin, que é rodeado por imagens de caveiras, em toda parte.*

ANIQUILAÇÃO CARMICA !

* Um refluxo cósmico que vem de dentro dos olhos e bocas das caveiras, passa a drenar toda a energia de Akin Harugka até que não venha a restar nenhum vestígio de sua existência no mundo. *

Última edição por Progresso Celeste em Sab Set 19, 2015 11:36 am, editado 1 vez(es)
Progresso Celeste

Ver perfil do usuário

Mensagem  Akin Harugka em Sab Abr 11, 2015 1:22 pm

Belo discurso. Um trabalho nobre o seu, sem dúvida. "Eu preparava o meu próximo movimento: ativo o Domínio Térmico, e a temperatura ambiente decai depressa até menos 40 graus Celsius. Elevo os braços semi-flexionados a frente do meu peito, com as palmas das mãos apontadas uma para a outra. Estou com a postura ereta, e com as pernas paralelas. Em conjunto com o Domínio da Água, um brilho azul emana do ponto central entre as minhas mãos e também na forma de um circulo no chão a minha volta. A temperatura continua a abaixar. O frio sobre meu corpo me ajuda a conservar energia, evitando que seja drenada pela técnica do inimigo. *

FIM GÉLIDO !

* Uma poeira fina de gelo se expande de mim para todas as direções, como uma tempestade violenta, enfraquecendo qualquer tipo de barreira ou obstáculo nas proximidades, através do frio de 60 graus Celsius negativos. Em seguida, oitenta estacas afiadas de gelo, com 20cm de comprimento cada, e extremamente duras, são formadas diante de mim, e lançadas contra o Progresso Celeste a uma velocidade de 2000 km/h.*

*Aproveito a tormenta de gelo para, com o uso do Domínio Dimensional, adentrar desapercebido em uma dimensão paralela.*

Última edição por Akin Harugka em Ter Set 26, 2017 10:31 am, editado 11 vez(es)
Akin Harugka
Admin

Mensagem  Progresso Celeste em Qui Abr 16, 2015 9:47 am

*Meu alvo inicialmente resiste o ataque, como era de se esperar. A tempestade de gelo arrepia a minha pele, e quando as estacas criadas por Akin são jogadas contra mim, eu solto um grito* AH !!!

*sou lançado alguns metros para trás, e fico um pouco atordoado. Com uma surpresa noto um fio de sangue escorrendo por meu braço esquerdo, quando na verdade eu deveria estar intacto. A minha armadura negra conseguiu se adiantar apenas sobre 73 dos 80 golpes, bloqueando suas trajetória ao criar-se instantaneamente nos pontos que precisavam de defesa. Noto a falta do inimigo no campo de batalha terreno. *

Não adianta se esconder. Quando eu entro em contato com o meu adversário, posso encontra-lo em qualquer lugar, até em outras dimensões. Para isso fui especificamente treinado, agora você nunca mais poderá viver sem que eu saiba onde você está.

Heh !

*Quando parecia que o meu golpe perdia força, subitamente ele volta a se fortalecer para encontrar o ninja Akin na dimensão paralela onde ele está. Certamente o assassino confiado pelos guerreiros celestes havia saído bem preparado para a sua missão. Meus braços estão meio flexionados a frente do meu corpo, e os punhos fechados, emitindo a medonha energia que dá forma às caveiras. O anti fluxo logo estará envolvendo Akin e drenando sua força.*

Última edição por Progresso Celeste em Sab Set 19, 2015 7:58 pm, editado 4 vez(es)
Progresso Celeste

Ver perfil do usuário

Mensagem  Akin Harugka em Qua Abr 29, 2015 4:32 pm

* Começo a me sentir mais fraco, e percebendo que a minha estratégia falhou decido focar em uma defesa. Meu corpo está sentindo os efeitos do ataque inimigo, e por isso uso o Domínio da Telecinese, para com o poder da mente repelir a energia agressiva que ameaça a minha existência. Um pouco mais à vontade, então uso o Domínio Espíritos afim de me comunicar com os mortos que desejam vingança contra os guerreiros celestes e seus serviçais. *

Eu sei que você também é um humano Katsuo Kento.  Sabia que esse era o seu nome antes de você ser abduzido? -.-

Os seus senhores não são benevolentes e justos como dizem ser. São tiranos que se escondem por detrás dos sonhos dos outros. Coragem, felicidade, inteligência... quantas vezes tais atributos causaram a desgraça a si próprio e aos outros? Ainda mais quando manipulados indevidamente, com interesses ambiciosos.

Espíritos descontentes .. venham ao meu auxílio e protejam-me contra este servo celeste. Darei uma lição em tais seres que vos injustiçaram.

ESPÍRITOS MACABROS!! Eu vôs invoco !

* Diversas almas abrem passagem do mundo dos mortos até a minha presença, chegando uma após o outra, e anulando com suas energias odiosas o refluxo mortal da técnica do inimigo. Os fantasmas protegem-me de todas as direções.  Então decido retornar a dimensão terrena. *

' Preciso poupar energia. minha armadura já se enfraqueceu, assim como eu mesmo. Usarei os fantasmas para ganhar tempo e recuperar-me.'

* Estou a 35 metros do assassino celeste. Fico em uma postura relaxada porém alerta de chizen, e sem a necessidade de movimentos corporais eu posso coordenar os fantasmas.*

Última edição por Akin Harugka em Ter Set 26, 2017 10:33 am, editado 2 vez(es)
Akin Harugka
Admin

Mensagem  Progresso Celeste em Ter Set 20, 2016 8:53 am

'Maldição! Ele conseguiu repelir a Aniquilação Cármica.' *Progresso sente um breve calafrio* 'Eu detesto fantasmas!' Mantenha-os longe!'
*Sintonizo-me com o poder dos meus mestres, que se estende por toda a ilha, e que aos poucos vai restaurando minha energia. Recupero a confiança e esboço um sorriso sutil. O assassino estende seu braço direito o elevando em direção ao céu, e as pernas se se distanciam uma da outra em duas vezes a largura do ombro, os pés fixos ao solo. Com a mãe esquerda à frente do peito executo uma sequência de jutsus. Relâmpagos amarelos e azuis são criados a minha volta, e o vento se agita fazendo subir as cinzas da paisagem devastada. Três leões dourados aparecem correndo ao meu redor, até que, após quatro voltas completas se viram para Akin Harugka, estando um a minha frente, e os outros dois lado a lado comigo.*
Estes são os Leões Furiosos do Destino. Eles existem a muito, muito tempo, e jamais foram derrotados. Hahahaha *Os leões medem 4 metros de altura e 7 metros de comprimento. Machuca-se os olhos somente de olhar para eles, tal é a irradiação luminosa das feras celestiais. A juba é envolta por fogo, seus olhos exercem uma força de pavor tamanha é a fúria que transmitem, e o agitar de suas caudas flamejantes cria breves redemoinhos de fogo. Ao som de um grande rugido dos leões em uníssono, os fantasmas se dispersam acuados. O som potente emitido faz explodirem os tímpanos de qualquer humano que escute-os diretamente e a vibração que causam no ar pode até mesmo matar. Com o som de um trovão, os leões investem para atacar Akin Harugka em velocidade supersônica, o cercando. Então, o leão em suas costas o golpeia com uma das patas, dotada de enormes garras que medem 30 centímetros cada. Os outros dois leões já se preparam para dar sequência ao ataque.*

Progresso Celeste

Ver perfil do usuário

Mensagem  Akin Harugka em Ter Set 26, 2017 11:30 am

‘Meus sentidos querem me machucar, os olhos ardem e o som fere os ouvidos, mas a mente de um ninja está preparada para prevalecer sobre a confusão e a dor. Embora tais leões sejam realmente terríveis, não existe qualquer inimigo que me faça vacilar.’ “

Quando os leões investem contra mim, desapareço deixando um boneco de madeira no local, com uma técnica de Substituição. Apareço então a algumas centenas de metros de distância no interior de uma caverna. Lá, bebo uma poção mágica que tinha deixado ali junto com o boneco de substituição, de forma estratégica, para quando o assassino viesse. A poção amplia minha força e aumenta minha capacidade de cura por algumas horas.
Minha espada escarlate guardava o local sozinha, ao meu comando, e agora a empunho novamente para a batalha.

Crio um campo de força escarlate ao meu redor com o poder da espada, e começo a caminhar em direção aos inimigos. Concentro-me no Domínio da Eletricidade, e utilizo minha técnica REDES DE RELÂMPAGOS. Quatro raios elétricos se desprendem de mim para atingir os três leões e o assassino. Porém, a eletricidade envolverá totalmente os inimigos de forma contínua, criando uma malha elétrica ao redor deles.”

Certamente isso não vai acabar com vocês, logo, mas não poderão mais se mover ou pensar com rapidez.

“Revigorado com o poder da poção mágica, começo a concentrar internamente minhas shurikens de fogo, com o Domínio do Fogo.”
Akin Harugka
Admin

Mensagem  Progresso Celeste em Ter Set 26, 2017 3:53 pm

*Aprisionado pelos relâmpagos, me protejo de grande parte dos choques por causa da minha armadura mágica, que se cria sobre todo meu corpo ao sentir a ameaça ao meu redor. Rapidamente, teletransporto-me desaparecendo e aparecendo alguns metros mais distante. Estou livre, e me concentrando em meditação, começo a receber a energia dos Guerreiros Divinos, a transmitindo para os leões como um canal, afim de dar-lhes força para se libertarem da rede elétrica.

Em sequência, uma foice luminosa se materializa em minhas mãos, e os leões avançam para atacar Akin ao mesmo tempo.

Então começo a me teletransportar várias vezes, trocando de lugar ao redor de Akin, nunca mantendo uma posição fixa, esperando o momento certo para atacar.*

Você está perdido!

Última edição por Progresso Celeste em Qua Set 27, 2017 10:57 am, editado 3 vez(es)
Progresso Celeste

Ver perfil do usuário

Mensagem  GENarrador em Ter Set 26, 2017 4:21 pm

" Progresso conseguiu se livrar da rede de relâmpagos, mas os Leões Furiosos do Destino continuam presos e com sua velocidade reduzida. "

GENarrador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: