Clã Garra Escarlate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

os ninjas de Yokau Shimae

2 participantes

Ir para baixo

os ninjas de Yokau Shimae Empty os ninjas de Yokau Shimae

Mensagem  Akin Harugka Ter Abr 26, 2011 3:05 pm

nome: Koneji Sato
idade: 23
sexo: masculino
altura: 1.82 | 84kg

dominios: madeira / natureza

tecnicas: *(?) >> casulo de espinhos ; esporos carnivoros ; fluxo da natureza ; ultimate atack



nome: Tsuumo Goda
idade: 29
sexo: masculino
altura: 1.79 | 87kg

dominios: eletricidade / caos

tecnicas: *(?) >> flechas relampago ; propagação do caos ; colapso negativo ; espadas relampago desintegradoras ; vortex druida desintegrador ; corrente esmagadora ; manifestação quantica ; espelho amaldiçoado ; porta espiritual



nome: Ideko Naota
idade: 22
sexo: feminino
altura: 1.75 | 69kg

dominios: vento / espirito

tecnicas: *(?) >> encanto fatal ; vendaval corrosivo ; espirito das feras ; lamina destruidora ; a dança do vento ; super ataque de vento



nome: Ichi Minamo
idade: 25
sexo: masculino
altura: 1.87 | 90kg

dominios: fogo / luz

tecnicas: *(?) >> implosão ignea ; torpor ardente ; lamina de fogo ; globos de luz ; ultimo grau







nome: Yokau Shimae
idade: 32
sexo: masculino
altura: 1.83 | 88kg

dominios: sombras / agua

tecnicas: *(?) >> dominio da lealdade negra ; final tsunami ; cortinas espectrais ; ondulação infernal ; espada das trevas ; relampago negro ; esferas de anti-energia





Última edição por Akin Harugka em Qui Jan 12, 2012 12:40 pm, editado 6 vez(es)
Akin Harugka
Akin Harugka
Admin

Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/04/2011

https://garraescarlate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

os ninjas de Yokau Shimae Empty - um passado recente sussurado pelo vento

Mensagem  Yokau Shimae Dom maio 01, 2011 5:31 pm

Yokau Shimae - "eis o porque eu nunca considerei a voces membros de alguma especie de clã, meus ninjas.

*Yokau levanta pouco acima da cabeça um bau fechado feito de ouro e ornamentado com pedras preciosas.*

precisei estar o mais ausente de forma possivel para conseguir a confiança da deusa serpente... aqui dentro estão as Joias da Serpente!

*Shimae arremessa o bau que ainda no ar se abre, liberando uma intensa luz, enquanto as joias que estavam ali lacradas ficam a flutuar no ar.*

a voce, ninja da natureza, Koneji Sato, eu presenteio com o Bracelete da Serpente.

Tsuumo Goda, mestre do caos e da eletricidade, eu o presenteio com o Cinturão da Serpente.

A voce, Ideko Naota, dominadora dos espiritos, eu a presenteio com o Colar da Serpente.

Ichi Minamo, conquistador das chamas e da luz, eu o presenteio com a Coroa da Serpente.

Agora nosso poder esta alem de qualquer obstaculo presente meus ninjas. A deusa serpente é nossa guardiã.

Vão! matem os guardiões da Muralha, e ocupem toda a Ilha. "..

Yokau Shimae

Mensagens : 12
Data de inscrição : 01/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

os ninjas de Yokau Shimae Empty Re: os ninjas de Yokau Shimae

Mensagem  Akin Harugka Dom Jul 17, 2011 2:23 pm

up
Akin Harugka
Akin Harugka
Admin

Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/04/2011

https://garraescarlate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

os ninjas de Yokau Shimae Empty Re: os ninjas de Yokau Shimae

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos