Clã Garra Escarlate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ideko, a bela controladora dos ventos

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Ideko, a bela controladora dos ventos Empty Ideko, a bela controladora dos ventos

Mensagem  Ideko Naota Qua maio 04, 2011 2:17 pm

hahaha... o guardião logo perdeu suas chances por ter se apaixonado por mim. *embora o guardião não estivesse morto, se encontrava incapacitado de fazer qualquer coisa, estirado no chão*

hm.. acho que ja terminei por aqui. ele nao pode mais oferecer qualquer resistencia. é isto.. vou-me embora agora.

*Ideko se deixa envolver pelo vento, que gentilmente a carrega para longe das ruinas da muralha, indo em direção do palacio dourado.*

que maravilhas devem estar ocultas dentro do palacio dourado.. minha tia sempre me falava sobre a existencia dele, e sobre os deuses que o cobiçavam.


Ideko Naota

Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ideko, a bela controladora dos ventos Empty Re: Ideko, a bela controladora dos ventos

Mensagem  Mai Shiranui Qua maio 04, 2011 5:22 pm

* Mai começa a se aproximar do alvo, até porque o mesmo começou a pegar mais altitude, provavelmente para ir para um lugar bem alto, na correria em alta velocidade, Mai já tem contato visual com o mesmo, então ela pega o seu leque e o arremessa diretamente contra a pessoa voadora. *

- Kacho Sen!!!
Mai Shiranui
Mai Shiranui

Mensagens : 65
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Ideko, a bela controladora dos ventos Empty Re: Ideko, a bela controladora dos ventos

Mensagem  Ideko Naota Qua maio 04, 2011 11:20 pm

oh.. *ao perceber que algo fendia o vento, Ideko faz com que ele se intensifique de maneira a desviar o ataque. então ela para de se mover e desce devagar até o chão. Mesmo se tratando de uma mulher, Mai nao pode evitar de pensar sobre o doce perfume que se espalha no ar, quebrando o ritmo da respiração. *

o que pretendia com aquilo? voce veio para acabar com a minha vida?

*agora, subitamente mais proxima, sua imagem era assustadoramente bela e provocante. o vento se movia feroz como se uma tempestade tivesse acabado de atingir o local. *

nao.. nao importa o que me responder. nao posso ser ingenua. voce é minha inimiga.

*Ideko mudou. parecia agora uma deusa dos ventos furiosa. Mai sente que o vento que a atinge não é mais como um vento comum, mas querendo corroer a superficie de sua pele*

este é o VENDAVAL CORROSIVO! *a sensação se intensifica e a velocidade dos ventos tambem. seria o suficiente para em poucos segundos transformar um ser humano em poeira.*


Ideko Naota

Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ideko, a bela controladora dos ventos Empty Subtítulo: Ideko x Mai - O duelo de força e beleza.

Mensagem  Mai Shiranui Qui maio 05, 2011 5:57 am

* Mai faz uma cara de sonsa enquanto enquanto coloca o dedo indicador direito no queixo. *

- Eh... Está falando do leque? * Dando um sorriso bobo enquanto entra em posição de combate. * - Ah, não liga não, era só para chamar a atenção para você me ver aqui. * Acenando com a mão direita, movimentando a mesma para cima e para baixo, dando um sinal para não se preocupar *

* O golpe de vento era extremamente poderoso, mas, não fazia o menor efeito em Mai. Se Ideko prestar bastante atenção em Mai, ela pode ver o rosto dela rachando de leve, como se o vento fizesse um leve corte, como uma faquinha cortando superficialmente uma grande secóia, e mesmo assim, em seguida, o corte se cicatrizando quase que imediatamente. *

- Essa brisa aí só serve para ficar voando? O ventinho fraco... Sem falar que você é linda, mas é muito mal educada... Já atacando direto sem se apresentar... * Começando a avançar diretamente contra Ideko, correndo, e ela coloca as duas mãos no decote de seu kimono e pega duas pétalas de sakura, e, colocando as suas mãos novamente para fora, ela transforma as pétalas em leques, e, mesmo estando visivelmente agressiva, Mai mantem o sorriso de boas vindas. * - Qual é o seu nome? Tenho que escrever seu nome na sua lápide...
Mai Shiranui
Mai Shiranui

Mensagens : 65
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Ideko, a bela controladora dos ventos Empty Re: Ideko, a bela controladora dos ventos

Mensagem  Ideko Naota Sex maio 06, 2011 4:36 pm

me desculpe. agora não poderei conversar .. tenho de ir. *agilmente Ideko agaixa e passa para as costas de Mai. *

ESPIRITO DAS FERAS! façam companhia a ela !

*Mai é atacada por presenças invisiveis ferais, que a golpeam como se possuissem garras e dentes, similares a dos ursos e dos leões*


Ideko Naota

Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ideko, a bela controladora dos ventos Empty Re: Ideko, a bela controladora dos ventos

Mensagem  Mai Shiranui Sex maio 06, 2011 4:58 pm

* Mai acha estranho Ideko passar direto e aplicar um golpe que não fez nada a princípio, mas em seguida, Mai leva um tremendo golpe no rosto, que danifica bastante a Armadura Natural que ela estava usando. Uma marca de garra de urso agora aparece em seu rosto, mas sem causar danos superficiais em sua pele. *

- O que foi isso? Eu fui atacada por um urso invisível? Se não fosse a Armadura Natural, estava sem cabeça agora...

* Mai agora presta mais atenção aos sons, e percebe que está cercada de seres invisíveis, ela usa os seus instintos para se esquivar dos ataques e observa Ideko se afastando. *

- Espere... * Esquivando em cima da hora de outro golpe. * - Se eu não posso ve-los... vou atacar a tudo e a todos com um só golpe... * Fazendo um selamento e parando no selamento tigre * - Gaton, Odoma Kagero no Mai! * Um pilar gigantesco de fogo gira em volta do corpo de Mai, queimando tudo o que encosta, e o mesmo amplia numa velocidade assombrosa, expandindo cada vez raio de dano e indo em direção à Ideko. *
Mai Shiranui
Mai Shiranui

Mensagens : 65
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Ideko, a bela controladora dos ventos Empty Re: Ideko, a bela controladora dos ventos

Mensagem  Ideko Naota Sáb maio 07, 2011 12:23 am

*Ideko se permite olhar para tras enquanto se move rapida como o vento.* o espirito das feras deve mante-la ocupada um pouco.. preciso chegar até Tsuumo Goda, e então nossos poderes se somarão, com a ajuda da deusa serpente.

Se ela insistir em lutar.. Tsuumo podera rapidamente dar um jeito nela.

avante! *Ideko fende a vegetação e deixa uma arvore apos outra para tras*

Ideko Naota

Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ideko, a bela controladora dos ventos Empty Re: Ideko, a bela controladora dos ventos

Mensagem  Mai Shiranui Sáb maio 07, 2011 2:16 am

* Mai elimina todas as feras que estavam à volta dela, ela olha para Ideko e a observa fugindo em alta velocidade para adentro da floresta. *

- Não vai escapar! * Correndo em direção a Ideko e lançando a mão direita para frente, ao fazer isso, vários cipós que estavam em volta da floresta, começam a se mover e a ir em direção de Ideko, tentando a prender. *
Mai Shiranui
Mai Shiranui

Mensagens : 65
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Ideko, a bela controladora dos ventos Empty Re: Ideko, a bela controladora dos ventos

Mensagem  Ideko Naota Dom maio 08, 2011 12:54 am

*segurada pelo punho esquerdo por um dos cipós Ideko suspira* ja que insiste..

*Ideko maneja sua foice com corda, arremessando-a. A lamina faz uma trajetoria em circulo em volta de Mai, cortando uma porção de arvores e as derrubando em cima da ninja*

Ideko Naota

Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ideko, a bela controladora dos ventos Empty Re: Ideko, a bela controladora dos ventos

Mensagem  Mai Shiranui Dom maio 08, 2011 3:33 am

* Mai é soterrada pelas árvores, mas logo salta para frente do amontoado de árvores cortadas em seguida sem sequer nenhum arranhão. *

- Usando árvores indefesas para atacar, covarde? Vamos ver o que fará quando a natureza tem uma chance de revidar... * Fechando os olhos e efetuando alguns selamentos, logo sombras aparecem por todo o lugar, Ideko podia ver a floresta se fechando em torno das duas e as árvores avançando em cima dela. * - Mãe natureza, tenha a sua chance de se vingar de seus filhos abatidos. * Abrindo os olhos, olhando furiosa em direção a Ideko. * - Elemento madeira, a Vingança da Floresta! * As árvores em volta do combate fecham a área por completo, as lacrando lá dentro, as árvores começam a ter vida, três delas ficam a frente de Mai, a protegendo, enquanto que dez delas começam a avançar em direção de Ideko e começam a usar os seus poderosos galhos como mãos e braços e começam a socar Ideko. *

- Isso á fará a pensar duas vezes antes de cortar novamente uma árvore!
Mai Shiranui
Mai Shiranui

Mensagens : 65
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Ideko, a bela controladora dos ventos Empty Re: Ideko, a bela controladora dos ventos

Mensagem  Ideko Naota Seg maio 09, 2011 12:46 am

*Ideko com muitos obstaculos a sua frente decide se concentrar na luta contra Mai Shiranui. * eu não me importaria em destruir a floresta inteira, se nao fosse em respeito a um de meus companheiros de luta.

*Ideko transfere energia para sua foice e a arremessa nas arvores que vem em sua direção* LAMINA DESTRUIDORA

*o efeito que a arma causa é uma explosão que despedaça todas as arvores ao redor, formando uma clareira e gerando uma onda de choque que vai na direção da Mai*

Ideko Naota

Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ideko, a bela controladora dos ventos Empty Re: Ideko, a bela controladora dos ventos

Mensagem  Mai Shiranui Seg maio 09, 2011 5:00 am

* Mai faz uma cara de desespero enquanto ve a onda de choque chegando. *

- Merda...

* Mai fica parada e aumenta a resistência das árvores a sua frente e a da Armadura Natural, mas mesmo assim é gravemente atingida no abdomen. Corte profundo, mas sem atingir pontos vitais. *

- Aaaaaaaarghh!!!

* Apesar do golpe ter sido extremamente forte, Mai arqueia um as costas para trás mas nem sequer cai, logo ela fica na mesma posição novamente. Mesmo com o corte grave no abdomen e um pouco de sangue saindo pela boca, ela aparenta estar confiante, dando um sorriso vitorioso. *

- Belo golpe... Mas essa luta acaba aqui...

* Raízes nascem aos pés de Ideko e rapidamente a envolvem firmemente, prendendo todo o corpo dela. Se Ideko olhar para os pés de Mai, ela verá que os pés e parte das pernas de Mai estão envolto por raízes. Mai faz um selamento do tigre e fica com as mãos paradas nesse posição. *

- Sayonara, Gaton! Leotard Hachi!

* As raízes que prendem Ideko brilham em laranja avermelhado e rapidamente explodem em seguida, fazendo o chão tremer com a explosão. Uma bola de fogo sobe aos céus e em seguida uma nuvem de fumaça toma conta da área, principalmente onde Ideko está. As raízes que prendem Mai no chão começam a se soltar e ela cai ajoelhada no chão, com a mão esquerda no ferimento e respirando ofergante. *

" Apesar da floresta próxima, ela tinha a vantagem por usar um elemento que está praticamente em todo o lugar, então, o ponto fraco dela era exatamente onde não tem ar, ou seja, a terra, então ataquei por baixo, utilizando as raízes. Como o Leotard Hachi é um golpe de contato, tive que fazer o mesmo com as minhas pernas, o que no final, serviu até para eu ficar de pé até agora, mas com o contra peso de eu receber um golpe grave que destruiu tanto as minhas árvores que estavam me defendendo como a minha Armadura Natural e me provocou um corte profundo. Mas dificilmente alguém sobreviveria a uma explosão dessas à queima roupa... "

* Mai pega uma semente de dentro de seu kimono, coloca diretamente no ferimento e coloca a mão direita sobre o mesmo. Um brilho verde aparece desenvolvendo a planta e fechando o ferimento com uma planta medicinal. A mão direita agora brilha em laranja avermelhado, terminando de fechar o ferimento com fogo e cozendo um pouco a planta, para aumentar ainda mais as propriedades medicinais. *

" Isso deve resolver, por enquanto, mas preciso evitar de ser atingida nesse ponto. "
Mai Shiranui
Mai Shiranui

Mensagens : 65
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Ideko, a bela controladora dos ventos Empty Re: Ideko, a bela controladora dos ventos

Mensagem  Mai Shiranui Ter maio 10, 2011 4:34 pm

* Mai se levanta e se lembra de algo. *

" Tinha uma jóia no pescoço da inimiga que estava realmente me chamando a atenção... Não parecia uma jóia comum, melhor ir ver mais de perto. "

* Mai começa a andar em direção à Ideko, ou o que sobrou dela, para olhar essa jóia diferenciada. *


Última edição por Mai Shiranui em Qua maio 11, 2011 5:24 am, editado 1 vez(es)
Mai Shiranui
Mai Shiranui

Mensagens : 65
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Ideko, a bela controladora dos ventos Empty Re: Ideko, a bela controladora dos ventos

Mensagem  Ideko Naota Ter maio 10, 2011 11:44 pm

*quando a poeira abaixa, Mai Shiranui ve que aonde deveria estar Ideko, esta uma pessoa estranha e toda machucada. veste uma armadura que parece uma couraça e esta toda partida. esta de pé, mas completamente imovel. Ideko esta mais atras, olhando surpresa. Mas em poucos instantes Ideko solta uma risada* hahahaha... o guardião usou suas ultimas forças para me salvar, trocando de lugar comigo.

meus parabens kunoichi. conseguiu acabar com um moribundo. *Ideko encosta o dedo no guardião e ele se esfarela*

hum

voce vai ver!

*Mai subitamente é erguida ao ceu carregada por um vento muito forte*

A DANÇA DO VENTO!

*Mai é arremessada contra arvores, e rochas que se despedaçam com o impacto. *

Ideko Naota

Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ideko, a bela controladora dos ventos Empty Re: Ideko, a bela controladora dos ventos

Mensagem  Mai Shiranui Qua maio 11, 2011 5:22 am

* Mai para e olha surpresa para o guardião ferido. *

" Henge no Jutsu... ele deve ter pulado no meio do ataque da Vingança da Floresta, afastado meu golpe e me atingido com o restante do seu poder e me enganou se disfarçando na inimiga... Mas por que ele faria isso? Foi ela que o deixou a beira da morte agora a pouco... "

* Ao ver como Ideko trata o guardião como lixo ela fica com muita raiva, mas não dá tempo nem para reagir, logo ela é levantada e arremessada para longe. *

" O que?!? " * Fazendo uma expressão de extrema surpresa e trincando os dentes. *

* Mai vai batendo com o corpo nas árvores, assim fazendo cortes e hematomas por todo o seu corpo, logo ela atinge em cheio uma grande árvore, ela vomita um pouco de sangue e o ferimendo do abdomen dela abre novamente. *

- Gack....

* Mai desliza o seu tronco pela árvore, deixando uma marca profunda na árvore que ela atingiu, ela cai sentada no chão, com a cabeça baixa, e a sua franja tampando os olhos, e o ferimento do abdomem sangrando bastante, ela fica imóvel nessa posição. Em seguida, a parte de cima do tronco onde Mai atingiu desaba com o impacto, caindo ao lado de Mai, mas sem atingi-la. *
Mai Shiranui
Mai Shiranui

Mensagens : 65
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Ideko, a bela controladora dos ventos Empty Re: Ideko, a bela controladora dos ventos

Mensagem  Akin Harugka Qua maio 11, 2011 10:50 am

"telepaticamente- Não desista Mai. estou contando com voce. Ataque o orgulho dela."
Akin Harugka
Akin Harugka
Admin

Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/04/2011

https://garraescarlate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ideko, a bela controladora dos ventos Empty Re: Ideko, a bela controladora dos ventos

Mensagem  Mai Shiranui Qua maio 11, 2011 6:51 pm

" Eu não desisti ainda... ainda vou ganhar essa luta... " * Ainda parada na mesma posição. * " Não posso... perder para esse lixo humano... "
Mai Shiranui
Mai Shiranui

Mensagens : 65
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Ideko, a bela controladora dos ventos Empty Re: Ideko, a bela controladora dos ventos

Mensagem  Mai Shiranui Sex maio 13, 2011 4:21 pm

( Não vai ter mais turnos? Estou esperando aqui... )
Mai Shiranui
Mai Shiranui

Mensagens : 65
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Ideko, a bela controladora dos ventos Empty Re: Ideko, a bela controladora dos ventos

Mensagem  Ideko Naota Seg maio 16, 2011 10:43 pm

*um suor frio escorre pela testa de Ideko Naota* "não é possivel que Koneji..." *o Colar da Serpente brilha, e Ideko novamente volta sua atenção à Mai Shiranui*

Ja não lhe resta nada a nao ser morrer. então vou lhe dar o golpe final. *Ideko gira bem rapido e por fim arremessa sua foice que vai na direção do pescoço da Mai, para cortar-lhe a cabeça*

Ideko Naota

Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ideko, a bela controladora dos ventos Empty Re: Ideko, a bela controladora dos ventos

Mensagem  Mai Shiranui Seg maio 16, 2011 11:56 pm

* Mai ao pressentir o perigo, abre os olhos. * " É agora!!! "

* Ela esquiva para o lado. evitando o corte de cabelo bem rente e em seguida, arremessa o leque com toda a sua força e com o mesmo pegando fogo, na direção do rosto de Ideko. *

- Gaton! Kacho Sen!

* Antes do leque flamejante atingir Ideko, a mesma podia sentir um corte bem profundo vindo das costas dela, se ela olhar para trás, vai ver outra Mai, só que bem mais inteira, atrás dela, com o leque em punho e a cortando praticamente no meio. *

- Como o meu avô sempre dizia, sempre esteja a dois passos a frente do inimigo!
Mai Shiranui
Mai Shiranui

Mensagens : 65
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Ideko, a bela controladora dos ventos Empty Re: Ideko, a bela controladora dos ventos

Mensagem  GENarrador Ter maio 17, 2011 2:23 pm

"o Colar da Serpente detem o golpe de Mai , como unico obstaculo ao corte, e à vitoria de Mai Shiranui"

GENarrador

Mensagens : 126
Data de inscrição : 30/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ideko, a bela controladora dos ventos Empty Re: Ideko, a bela controladora dos ventos

Mensagem  Ideko Naota Qui maio 19, 2011 11:46 pm

ahh *Ideko cai de joelhos* o Colar da Serpente salvou minha vida.. *Ideko como se fosse uma rajada de vento se move para o lado escapando do ataque frontal, ao assumir uma posição definida puxa para tras a corda de sua arma e a foice volta a grande velocidade contra Mai Shiranui. só que desta vez brilhando com um azul quase negro, carregada com anti-energia, capaz de drenar a força de qualquer elemento fisico. Ideko percebe que mesmo estando ainda viva tem um corte profundo*

Ideko Naota

Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ideko, a bela controladora dos ventos Empty Re: Ideko, a bela controladora dos ventos

Mensagem  Mai Shiranui Sex maio 20, 2011 7:31 am

* Mai observa o seu clone acertar em cheio Ideko, mas o colar dela brilha intensamente e uma barreira a protege do golpe fatal, a deixando ilesa. O clone, depois de seu ataque, recua, saltando para trás e ficando em posição de ataque. *

" Esse colar não é somente estranho, ele tem um poder de proteção ao usuário... Para eu ganhar essa luta, vou ter que tomar primeiramente o colar dela... "

* Mas não dá nem muito tempo para pensar, Mai observa Ideko se esquivar de seu leque flamejante e puxando algo invisível com as mãos, e ela pressente algo vindo muito perigoso vindo por de trás dela. Ela salta para cima de um galho de uma grande árvore próxima e observa a foice brilhando com uma cor negra. *

" Nossa, pressenti que se a foice me acertasse, ia arrancar até a minha alma! Ela é bem poderosa. Isso vai ser muito interessante... "

* Mai fica parada em cima da árvore, começando a novamente a se tratar fazendo o mesmo tratamento que fez anteriormente, e enquanto isso observa o seu clone se preparando para atacar, ele puxa várias pétalas de seu decote e os transforma e arremessa os leques em direção a Ideko praticamente como uma chuva de leques. *

- Midare Kacho Sen!!
Mai Shiranui
Mai Shiranui

Mensagens : 65
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Ideko, a bela controladora dos ventos Empty Re: Ideko, a bela controladora dos ventos

Mensagem  Ideko Naota Dom maio 22, 2011 3:22 pm

*Ideko ergue uma barreira de vento, embora ja estando mais fraca seja atingida por um dos leques na altura de sua cintura* arf.. voce é dificil. mais alvos pedem por mais golpes. *A foice com corda de Ideko Naota ainda energizada negativamente se triplica. uma das tres vai em direção do clone, outro em direção da Mai na arvore , enquanto o outro sobe em linha reta na direção do céu*

Ideko Naota

Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ideko, a bela controladora dos ventos Empty Re: Ideko, a bela controladora dos ventos

Mensagem  Mai Shiranui Dom maio 22, 2011 4:52 pm

* Mai esquiva da foice que está indo na direção dela saltando por cima da mesma. Ela aproveita o impulso para mergulhar de cabeça contra Ideko, mesmo ainda sem estar recuperada, e pega um leque que estava amarrado na cintura. É um leque diferente, feito de metal e tem um desenho um dragão vermelho, feito pelo Mestre Ryuma. Mai empunha o leque com a sua mão direita. *

- Agora é o golpe final! Se prepare!

" A inimiga soltou 3 foices... 2 foram para forçar a gente a se deslocar, mas para que serviu a terceira? Ela mandou para os céus... provávelmente ela vai usar para um ataque futuro, melhor acabar com isso agora!

* O clone também se esquiva da foice que vai em direção a ele, deslizando para o lado, e em seguida, avança contra Ideko criando e empunhando um leque comum em suas mãos.


Última edição por Mai Shiranui em Sáb maio 28, 2011 8:47 am, editado 1 vez(es)
Mai Shiranui
Mai Shiranui

Mensagens : 65
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Ideko, a bela controladora dos ventos Empty Re: Ideko, a bela controladora dos ventos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos