Clã Garra Escarlate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Koneji Sato, o filho preferido da natureza

4 participantes

Ir para baixo

Koneji Sato, o filho preferido da natureza Empty Koneji Sato, o filho preferido da natureza

Mensagem  Koneji Sato Ter maio 03, 2011 1:59 pm

"Koneji Sato acabara de derrotar o guardião a que ficara encarregado. felizmente Yokau fez garantir que logo apos este primeiro confronto, a deusa serpente recobraria a força de seus ninjas. "

querida mãe natureza, os meus serviços são dedicados a voce e a ninguem mais. agora que conseguiremos o total controle desta ilha, farei com que seja adorada por todos os seus habitantes.

*Koneji caminha devagar até um rio na floresta de cristal, e começa a meditar."

"resta esperar pelos proximos inimigos.. Shimae nos alertou sobre o grupo ninja escarlate que comanda a parte norte."

Koneji Sato

Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Koneji Sato, o filho preferido da natureza Empty Re: Koneji Sato, o filho preferido da natureza

Mensagem  Akira Sakazaki Qua maio 04, 2011 12:04 pm

-Koneji Sato, eu serei seu oponente!

*Com a frase, eis que surge a alguns centímetros de distância do ninja uma espiral em chamas que logo se dissipa, revelando Akira Sakazaki, pronto para o combate*

-Eu sou Akira Sakazaki, grão-mestre do Fogo, Vento e Eletricidade. Membro fiel do clã Garra Escarlate. As ambições suas e do seu líder acabam por aqui! Não temo que tente usar as forças da natureza contra mim. Quanto maior a dificuldade, maior o desafio a que devo superar!

*Logo Akira sacava sua Katana e ficava em posição ofensiva, pronto para o duelo contra aquele que se dizia o filho preferido da natureza.

"Eu esperava enfrentar a Ideko, mas ele vai ser um ótimo oponente. Se mantivermos os combates 1 a 1 contra o grupo de Yokau Shimae, poderemos estar em uma leve vantagem."
Akira Sakazaki
Akira Sakazaki

Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Koneji Sato, o filho preferido da natureza Empty Re: Koneji Sato, o filho preferido da natureza

Mensagem  Koneji Sato Qua maio 04, 2011 10:30 pm

Akira Sakazaki, grao-mestre ninja é o que diz. Muito bem Akira, receio que sera tarde quando perceber que não pode com aquele que é conhecido como o preferido da natureza. *Koneji se levanta rompendo com a postura de meditação. A expressao do seu rosto adquire um toque impetuoso.*

vou lhe mostrar isso agora mesmo. *a floresta parece conspirar contra Akira. a vegetação começa a se emaranhar em suas pernas e braços, apertando com força.* esta é apenas uma apresentação do meu CASULO DE ESPINHOS

*feixes grossos de fibra vegetal surgem vindos das arvores, e estão cobertos com espinhos. os feixes se enrolam no corpo todo de Akira, não deixando nem mesmo espaço para respirar. enquanto eles se contraem, suas extremidades pontiagudas dilaceram a carne*

quando sua vida se esgotar dentro deste casulo, retornará como um humilde servo da natureza.


Koneji Sato

Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Koneji Sato, o filho preferido da natureza Empty Re: Koneji Sato, o filho preferido da natureza

Mensagem  Akira Sakazaki Qui maio 05, 2011 6:25 pm

*Akira, se vendo envolto pelo Casulo de Espinhos, nada poderia fazer naquele momento, mas estava preparando uma surpresa inicial para o capanga de Yokau. Quando as feixes de fibra vegetal se desenrolam, eis que surge no lugar um tronco com duas kunais cravadas. O grão-mestre do fogo tinha usado um Kawarimi no Jutsu, reaparecendo por cima dos feixes flutuando graças aos poderes do Vento que o permitiam voar*

-Koneji, você não é o único que tem poderes. Eu vou mostrar agora do que sou capaz. Veremos se consegue fugir dos meus ciclones!

*Então, Akira faz surgir em sua volta 5 ciclones, e os lança em 5 direções diferentes, mas tendo como mesmo alvo Koneji Sato, cortando todos os galhos, vinhas e vegetações pela frente. Tinha como intenção inicial cansar o "filho preferido da natureza" por tempo suficiente para que pudesse dar o golpe final sem maiores preocupações. Retornava ao chão, pronto para o contra-ataque dele*

"Meus ciclones cortantes vão ocupá-lo agora, logo os problemas maiores virão pra ele, que terá um fim flamejante ou chocante!"
Akira Sakazaki
Akira Sakazaki

Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Koneji Sato, o filho preferido da natureza Empty Re: Koneji Sato, o filho preferido da natureza

Mensagem  Koneji Sato Sex maio 06, 2011 4:25 pm

hum "isso nao deve estar certo" o que? *Konegi Sato ve o truque de Akira quando o casulo se abre. Quando os ciclones se aproximam Koneji fala tranquilamente* farei com que o seu proprio ataque seja o seu fim. *esporos saem por debaixo das placas de sua armadura, enquanto se move de maneira quase instantanea de arvore em arvore, evitando os ciclones. O vento contribui para espalhar os esporos. *

estes esporos são os ESPOROS CARNIVOROS. aproveite-os bem Akira..ou melhor, eles é que o aproveitarão.

*os esporos se prendem aonde quer que enconstem, e devoram ate mesmo metal*

Koneji Sato

Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Koneji Sato, o filho preferido da natureza Empty Re: Koneji Sato, o filho preferido da natureza

Mensagem  Akira Sakazaki Sáb maio 07, 2011 4:18 am

"Esporos...já sei como poder evitá-los"

*Ao ver os esporos carnívoros bem próximos dele, Akira estende os braços, com as mãos espalmadas, começando a girar rapidamente e criando uma espécie de barreira de vento que afasta todos os esporos dele e o protegendo*

-Treinei bastante e minhas técnicas estão mais aperfeiçoadas, Koneji...como também aprendi várias novas, esta é um exemplo!

*Então, ainda dentro da barreira de vento, Akira aumenta a própria velocidade de rotação e então solta dezenas de lâminas de ar altamente cortantes na direção de seu adversário. Com isso, de novo visava fazer Koneji mostrar suas técnicas até que o grão-mestre descobrisse um ponto fraco em todas elas*

"Eu pressinto que ele está usando alguma coisa, uma espécie de artefato, para aumentar substancialmente a força de seus ataques...imagino que será uma questão de tempo até eu descobrir o que é."
Akira Sakazaki
Akira Sakazaki

Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Koneji Sato, o filho preferido da natureza Empty Re: Koneji Sato, o filho preferido da natureza

Mensagem  Koneji Sato Dom maio 08, 2011 12:39 am

oh altissima natureza, proteja-me contra o ataque de vento

*Koneji instantaneamente é envolvido por uma camada de ambar. As laminas nao conseguem penetrar totalmente na defesa, que se regenera depois de atingida. Enquanto esta protegido, Koneji se concentra, e então a barreira explode. O bracelete da serpente brilha *

contra o meu proximo ataque voce nao tem nenhuma chance Akira.

Koneji Sato

Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Koneji Sato, o filho preferido da natureza Empty Re: Koneji Sato, o filho preferido da natureza

Mensagem  Akira Sakazaki Seg maio 09, 2011 12:29 pm

-É mesmo, Koneji? Agora deu-me a chance de mostrar os meus poderes baseados no Trovão!

*O impacto entre a barreira de vento e a camada de âmbar faz Akira ser jogado em direção a uma árvore, mas sem maiores danos, ele apoia os pés no tronco, amortecendo a força com a qual foi arremessado e imediatamente se impulsiona em direção ao seu inimigo. Então, usando seu chakra do Trovão, criava duas lâminas elétricas de grande poder, dada a sua condição de grão-mestre. Ele as mira na direção do ninja da natureza*

-Espero que goste da minha Lâmina Trovão! E quem não terá chance é você!

*Akira dispara as lâminas na direção de Koneji com uma grande velocidade, qualquer coisa que as tocasse levaria um choque de 20 mil volts. Enquanto isso, o grão-mestre do Fogo percebe algo brilhando num dos braços de seu oponente, parecia ser um bracelete especial que aumentava significativamente os poderes de quem o usasse*

"O que será aquele bracelete no braço de Koneji? Se for o Bracelete da Serpente, preciso arranjar o quanto antes uma maneira de tomar aquele artefato dele e vencê-lo para não ter maiores problemas depois"
Akira Sakazaki
Akira Sakazaki

Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Koneji Sato, o filho preferido da natureza Empty Re: Koneji Sato, o filho preferido da natureza

Mensagem  Koneji Sato Ter maio 10, 2011 11:26 pm

*Koneji esta totalmente conectado com a natureza. O tempo parece parar, embora as laminas de Akira por serem eletricas podem ser vistas se movendo lentamente, até que se dispersam no espaço.* Imagino que ainda possa ter alguma especie de pensamento Akira. o que acha de compartilhar este momento comigo? agora posso fazer qualquer coisa Akira, qualquer, não a ninguem que possa me superar. este é o FLUXO DA NATUREZA ! * a Terra se abre abaixo de Akira, revelando um abismo que vai direto ao magma do centro do planeta* faça uma boa viagem ninja! hahahaha




Koneji Sato

Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Koneji Sato, o filho preferido da natureza Empty Re: Koneji Sato, o filho preferido da natureza

Mensagem  Akira Sakazaki Qui maio 12, 2011 8:52 pm

*Akira sente a terra tremer abaixo dos próprios pés, reflexo do Fluxo da Natureza. Ao ver que poderia ir para o núcleo da terra, onde era extremamente quente, o que ocasionava grande afinidade já que ele era o grão-mestre do fogo e poderia controlar qualquer propriedade deste. Logo se deixava cair para o centro da terra. Então, nos momentos em que Koneji imaginava ter vencido, logo um calor imenso toma conta da floresta. Uma grande rajada de fogo na forma de um Dragão e depois de uma Fênix surgem no abismo e Akira ressurge, agora mais poderoso do que antes com uma imensa aura vermelha o cobrindo. Era a sua Aura Flamejante*

-Sua servidão à natureza sempre cegou você, agora que és um lacaio do Shimae ficou mais dependente dela. E mostrarei isso a você!

*Fazia rapidamente outra sequência de selos: Cobra, Tigre, Boi, Coelho e Tigre*

-KATON: HOUSENKA NO JUTSU!

*Soprava grandes bolas de fogo que iam não apenas na direção de Koneji, mas também visavam destruir o Bracelete da Serpente. O objetivo era tentar destruir o bracelete para que o filho da natureza ficasse menos poderoso*

"Koneji Sato, sua hora se aproxima. Sua derrota é inevitável..."
Akira Sakazaki
Akira Sakazaki

Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Koneji Sato, o filho preferido da natureza Empty Re: Koneji Sato, o filho preferido da natureza

Mensagem  Koneji Sato Seg maio 16, 2011 10:19 pm

*um contra-ataque desta magnitude pegou Koneji desprevenido. As bolas de fogo de Akira explodiram no ninja o derrubando ferido no chão* n-não é possivel... *gasp*

voce pode ter me vencido Akira... mas com minhas ultimas forças o arrastarei comigo para o inferno.

*Koneji se transforma em energia pura, deixando o bracelete cair no chão. A energia atravessa Akira e então se dispersa no espaço, juntamente com a vida de Koneji Sato*

Koneji Sato

Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Koneji Sato, o filho preferido da natureza Empty -narração-

Mensagem  GENarrador Seg maio 16, 2011 10:21 pm

"tendo utilizado toda a força vital que lhe restava, Koneji Sato atravessou Akira no estomago, deixando o ninja gravemente ferido."

GENarrador

Mensagens : 126
Data de inscrição : 30/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Koneji Sato, o filho preferido da natureza Empty Re: Koneji Sato, o filho preferido da natureza

Mensagem  Akira Sakazaki Ter maio 17, 2011 4:19 pm

-O quê? Koneji virou uma...WHOARGHHHH!!!!!!!

*Akira não previa que o filho da natureza tinha uma técnica suicida. Nem mesmo sua Aura Flamejante o protegeria daquele poderoso golpe. Então, ele leva vários danos em seu corpo, já que a rajada de energia atravessara seu estômago. Logo Akira estava sozinho e gravemente ferido. Arrastava-se de joelhos com certa dificuldade, mas conseguindo pegar o Bracelete da Serpente. Logo se deitava à sombra de uma árvore e usa o pouco de chakra que tem para fazer um contato telepático com Akin Harugka*

-Mestre Akin...missão cumprida...venci Koneji e tenho o Bracelete da Serpente comigo, mas envie ajuda urgente! Estou gravemente ferido e totalmente impossibilitado de enfrentar o Tsuumo Goda...o motivo eu explico mais tarde...

*Depois, Akira retirava do bolso da calça uma bolsa que lembrava uma maleta de primeiros-socorros. Tirava várias bandagens, com as quais cobria a região do estômago para minimizar a dor dos ferimentos e evitar a morte certa*

"Totalmente inesperado o ataque suicida do Koneji...preciso de ajuda senão vou acabar morrendo!"
Akira Sakazaki
Akira Sakazaki

Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Koneji Sato, o filho preferido da natureza Empty Re: Koneji Sato, o filho preferido da natureza

Mensagem  Akin Harugka Ter maio 17, 2011 6:09 pm

Fiz o que pude para vir pessoalmente ninja. -.-

não posso deixa-lo morrer. a nossa era começa agora e o quero conosco Akira.

embora nao poderá ajudar na luta contra o ultimo dos ninjas de Yokau.

*Akin teleporta a si mesmo e a Akira ate a enfermaria na caverna, o deixando la e desaparecendo.*



Última edição por Akin Harugka em Seg maio 23, 2011 8:22 pm, editado 1 vez(es)
Akin Harugka
Akin Harugka
Admin

Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/04/2011

https://garraescarlate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Koneji Sato, o filho preferido da natureza Empty Re: Koneji Sato, o filho preferido da natureza

Mensagem  Akira Sakazaki Qua maio 18, 2011 2:21 pm

-Mestre Akin! Ainda bem que veio...a luta contra Koneji foi difícil, e é um milagre que eu ainda esteja vivo.

*Akira era teleportado junto com Akin para uma caverna, que servia como uma enfermaria. Logo se deitava, com certo esforço, numa cama. Observava Akin desaparecer. Então o grão-mestre do fogo fechava os olhos e adormecia, visando através do sono recuperar as energias. Enquanto dormia, pensava em tudo o que aconteceu desde que ele se tornou um GE*

"Desde que meu pai morreu, tive que lutar desde o início, sorte que minha mãe está bem. Os meus duelos nos torneios do clã, o combate contra o Aken Sin e tantos outros foram duros como esse, mas melhorei muito e consegui evoluir minhas técnicas. Espero me tornar um dia o futuro sucessor do Akin, caso seja da vontade e do consentimento dele."
Akira Sakazaki
Akira Sakazaki

Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Koneji Sato, o filho preferido da natureza Empty Re: Koneji Sato, o filho preferido da natureza

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos