Clã Garra Escarlate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração.

4 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração. - Página 2 Empty Re: A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração.

Mensagem  GENarrador Qui Mar 22, 2012 3:41 pm

"A maioria das pessoas da aldeia se afastou dali correndo, menos o monge que somente ouviu as palavras de Akira em silencio meditativo, e tambem 5 camponeses que ainda pareciam estar enfeitiçados permaneciam proximos mas sem se moverem. O restante dos cavaleiros bateu em retirada aos berros -"Devemos alertar Kogan! Vamos precisar de ajuda para acabar com estes monstros!" O ataque de Aniki foi um bom movimento. A arma de sangue destruiu as arvores reduzindo a altura da floresta pela metade, ate que 100 metros distante dali o ataque de Aniki se chocou contra algum campo de energia, onde aconteceu uma explosao azul, resultante do contato do ataque de Aniki com o campo de força. As bolas de fogo de Akira seguiram logo atras incinerando a floresta, mas quando chegaram no ponto onde havia a presença do campo de força, seguiram adiante, como se ja nao houvesse mais nada no local. Uma das bolas de fogo lançadas por Akira estranhamente faz meia volta e vai em direção da aldeia, mais precisamente indo na direção do monge"

"Sobrevoando o local a grande velocidade, esta Malkavigar, o gargula de Akin Harugka. O gargula GE solta do alto uma mensagem em pergaminho que levava em suas garras de pedra. A mensagem cai diretamente ate onde estao os ninjas Akira e Aniki, e antes de chegar ao chão o pergaminho se abre, revelando com letras incandecendetes o conteudo logo a frente dos dois.

"Ordem de Akin Harugka. Akira, Aniki, se os antigos ninjas de Yokau Shimae forem localizados, quero que tentem segui-los ate onde fica o Templo da Deusa Serpente. Se não puderem manter os dois sob controle, acabem com um deles. Segundo comunicado, quando cobrarem os impostos em aldeias devastadas pela tsunami, digam aos camponeses que como gesto de bondade deixara desta vez que paguem com objetos de valor, ao inves de dinheiro. A tsunami pode ter levado ate estas aldeias artefatos valiosos."

Depois de revalada a mensagem, o pergaminho virou poeira."

GENarrador

Mensagens : 126
Data de inscrição : 30/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração. - Página 2 Empty Re: A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração.

Mensagem  Aniki_Akechi Sex Mar 23, 2012 8:18 am

-É o que parece, Akira... mas ainda não estou certo.Pode ser alguém tentando se passar por ela.-

*Aniki vê seu ataque chocar-se à barreira, ao ver o ataque de Akira passar pelo limite da barreira acredita, por um instante, que havia destruído a barreira completamente, mas nota que a coisa não foi tão simples. Aniki usa de sua velocidade para chegar entre o monge e a bola de fogo.*

"Maldição, se salvo o monge ainda tem mais 5 aldeões para servir de alvo. Qual o objetivo desse movimento?"

*Aniki faz os selos Cobra, Tigre, Macaco, Javali, Cavalo e Tigre.*

-Katon: Goukakyu no Jutsu!-

*Aniki, que escolhera o fogo para ser o terceiro elemento a treinar, concentra sua energia no estomago e a lançar para fora pela boca formando uma grande esfera de fogo, em direção à esfera criada por Akira e desviada pelo inimigo. Com objetivo de obliterar ambos os ataques e poder seguir as novas ordens sem preocupações imediatas com o bem estar dos camponeses.*

*Caso tenha êxito, Aniki segue até a mensagem que Malkavigar havia deixado em nome de Akin, ao ler a mesma, fala.*

-Então, são mesmo os ninjas de Yokau Shimae, mas como vamos seguí-los, se nem conseguimos encontrá-los?-
Aniki_Akechi
Aniki_Akechi

Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração. - Página 2 Empty Re: A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração.

Mensagem  GENarrador Qui Mar 29, 2012 1:48 pm

"O monge fora salvo da morte certa por Aniki. Então ao ouvir o que o ninja ge diz, o monge se aproxima e com firmeza de um pregador na voz, diz."

- Agora estou me recordando de uma pessoa, e que acredito que pode estar por detras dessa confusão, e o do comportamento estranho dos aldeões. Uma mulher, muito bonita, e estou certo que tem algo haver com este nome Yokau Shimae. Durante algumas ocasiões, esta mulher apareceu por aqui, e posso dizer que somente com um olhar transformava os homens, que não hesitavam em fazer o que lhes pedia que fizesse.


GENarrador

Mensagens : 126
Data de inscrição : 30/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração. - Página 2 Empty Re: A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração.

Mensagem  Aniki_Akechi Sáb Mar 31, 2012 12:54 pm

*Aniki parecia perturbado por ouvir aquela informação vindo do monge.*

-Monge... diga à seus seguidores e passe a mensagem claramente para todos os moradores...-

*Ele se vira, ficando de frente para o monge, o olhando nos olhos com a convicção do garra escarlate na face.*

-Estas terras agora fazem parte do território do Garra Escarlate, e todos os residentes devem pagar tributo à nós... A tsunami deve ter trazido alguns itens interessantes para a ilha, aceitaremos estes tesouros como tributo, enquanto vocês se recuperam dos danos causados pela mesma.-

*Aniki se vira novamente, seguindo em direção a Akira, mas ainda fala com o monge.*

-Enquanto você espalha a palavra, monge, estarei caçando.-

*Aniki olha para Akira.*

-Vamos acabar de uma vez com isso... Eles estão em fuga, Akira, caso contrário... não teríamos tido essa pausa.-
Aniki_Akechi
Aniki_Akechi

Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração. - Página 2 Empty Re: A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração.

Mensagem  Akira Sakazaki Sáb Mar 31, 2012 8:57 pm

*Ainda se recuperando do ataque das Panteras Ferozes, Akira via tudo o que acontecia e dizia a Aniki*

-Com certeza Aniki, eu ainda tenho quase certeza que pode ser a Ideko Naota, afinal de contas ela era a única ninja de Yokau Shimae que podia manipular os homens como se fossem marionetes. E a você, sr. Monge, avise os aldeões do perigo que estão correndo. Vamos, Aniki! Eu sinto que na direção onde atiramos as bolas de fogo e a shuriken de sangue, encontraremos o que queremos!

*Então recuperado dos ferimentos, Akira se dirigia rapidamente junto com Aniki na direção onde estavam as árvores cortadas e incineradas. Tinha a convicção de que naquele caminho estaria o Templo da Deusa Serpente, e que lá encontrariam a tal mulher, fosse Ideko Naota ou não*
Akira Sakazaki
Akira Sakazaki

Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração. - Página 2 Empty Re: A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração.

Mensagem  GENarrador Seg Abr 02, 2012 8:36 pm

"Os dois ninjas GE avançam na direção dos ataques e Akira percebe primeiro que o inimigo deixou algo para tras. Havia um cetro magico partido ao meio, e tambem dois cavalos fortes abandonados e equipados com cela para montaria. Aniki pode perceber ao mesmo tempo que Akira os cavalos. O inimigo saiu as pressas, mas com o estilo dos shinobi. Alem da poeira concentrada causada pela destruição da floresta, havia tambem algo mais. Os ninjas ouviram um barulho, o barulho de uma tampa se abrindo. Na verdade o inimigo deixou um pote com gas venenoso, e invisivel. Agora podiam perceber o odor suave de maxela, uma planta venenosa poderosa e comum principalmente ao leste de Oregawa. O gas ja havia sido liberado por completo, o pote perdeu a pressao e a tampa se abriu. Os sintomas desse veneno levam a um coma profundo e as vezes sem retorno, em poucas horas apos ter sido inalado ou ingerido. No caso de intoxicação, existem algumas especies conhecidas de tratamento, algumas mais, outras menos efetivas. Mas a cura é mais dificil com o passar do tempo. "

GENarrador

Mensagens : 126
Data de inscrição : 30/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração. - Página 2 Empty Re: A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração.

Mensagem  Aniki_Akechi Seg Abr 02, 2012 10:27 pm

*Aniki observa os cavalos, notando que eles foram deixados para trás. Em seguida escuta a tampa da bomba de gás se desprender do pote. Sentiu um cheiro suave, conhecido por ele de algum lugar, lembrando-se da época em que treinou com Arin, a única ninja a usar venenos como elemento em sua geração no Garra Escarlate.*

-Maxela...-

*Aniki olha para Akira.*

-Akira fomos envenenados... era uma armadilha, volte para o vilarejo e peça ajuda ao monge...-

*Enquanto falava, Aniki, usava seus poderes sanguíneos para imunizar seu corpo ao veneno, impedindo que o veneno circule livremente por seu corpo, separando uma quantidade relativamente insignificante de seu sangue, mas suficiente para agir como uma espécie de vacina, tal como um veneno de escorpião pode tornar um homem imune ao mesmo, ele cria uma compatibilidade corporal ao veneno de Maxela para que o corpo não seja afetado. A metamorfose do sangue é demorada, Aniki se concentra e não poderá seguir com a busca por algumas horas, sendo assim, também não poderá ajudar Akira contra o veneno à tempo de impedir os efeitos.Aniki se concentra em seu próprio corpo, buscando alterar seu metabolismo para agregar o veneno como uma substancia não nociva.*

A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração. - Página 2 AnikiNovaEra2b

"Lutar nessas condições será impossível para ambos, tenho que terminar minha imunização. E mesmo depois disso, estarei debilitado, estou gastando muita energia. Espero que Akira consiga o antídoto à tempo."
Aniki_Akechi
Aniki_Akechi

Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração. - Página 2 Empty Re: A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração.

Mensagem  Akira Sakazaki Qua Abr 04, 2012 9:26 pm

*Akira chegava ao local onde estavam o cetro e os cavalos, observando os arredores. Porém, quando a tampa do pote se abria, logo estava se sentindo mal com o gás venenoso*

-Essa não...Aniki! Eu vou encontrar...o monge!

*com a mobilidade reduzida devido aos efeitos do gás, Akira corria com certa dificuldade, tentando chegar na vila o mais rápido possível para pedir ajuda ao monge e assim descobrir um antídoto para o gás venenoso da maxela*

-O monge precisa...nos ajudar...agora!
Akira Sakazaki
Akira Sakazaki

Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração. - Página 2 Empty Re: A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração.

Mensagem  GENarrador Sex Abr 06, 2012 5:03 pm

"o poder shinobi de Aniki se mostrava eficaz, e Aniki consegue livrar-se do veneno concentrando-se por mais alguns minutos em sua tecnica. Akira ainda nao esta fora dos perigos do veneno, e retorna ao vilarejo para falar com o monge"

Monge - entendo. antes da destruição causada pela tsunami haveria mais que eu pudesse fazer... mas agora... só o que posso fazer é um xarope medicinal, mas não é um anti veneno para maxela. Se voces me trousserem a flor de fogo que existe naquelas colinas *o monge aponta a direção*, posso preparar um antidoto. ahh se voces forem montados em bons cavalos podem chegar nas colinas em 2 horas. com o xarope pode ser que voce aguente por mais tempo... o principal problema é que em condições propicias eu levaria metade de um dia para preparar o elixir, mas considerando as condições atuais, receio que leve um dia ou mais. não posso prometer que va dar tempo

GENarrador

Mensagens : 126
Data de inscrição : 30/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração. - Página 2 Empty Re: A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração.

Mensagem  Aniki_Akechi Sex Abr 06, 2012 7:15 pm

* Aniki sente estar preparado para retomar sua jornada, apesar de estar necessitando um descanso para recuperar energia, sabia que ficar ali parado por mais tempo o tornaria um alvo fácil, não apenas dos inimigos, mas de animais selvagens e ariscos, afinal parte da floresta havia sido devastada. Se levantando, caminhou até o cetro e o pegou, analisando a peça com pouca atenção, utilizou-se de sua velocidade sem gastar muita energia, apenas para chegar à vila e auxiliar Akira no que fosse preciso.*

[...]


*Aniki adentra o vilarejo, procurando por Akira. Pelo tempo que levou, acredita que talvez eles tenham ido à algum lugar preparar o antidoto ou algo do gênero. Então vai andando e espiando as casas, até encontrá-los enquanto o Monge preparava o xarope.*

-Olá, Akira, estão preparando o antídoto?-

*Aniki sentava-se encostado à parede, agora, tirando o cetro de dentro da capa para analisá-lo com atenção.*
Aniki_Akechi
Aniki_Akechi

Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração. - Página 2 Empty Re: A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração.

Mensagem  Akira Sakazaki Sex Abr 06, 2012 8:30 pm

*Akira, ainda sob o terrível efeito do odor de maxela, via Aniki chegar e já sabia o que tinha de fazer. Assim que o seu companheiro chegava, livre do veneno, Akira começava a falar*

-Aniki, o monge já começou a preparar o xarope, mas nas condições atuais ele deve levar 1 dia ou mais. A respeito do antídoto, ele me falou que pode fazê-lo caso a flor de fogo seja trazida das colinas que estão naquela direção. Os cavalos que estavam junto com o cetro poderão fazer com que você chegue lá em 2 horas. Mas não perca tempo, vá rápido...antes que eu entre em coma ou perca a vida...por favor!

*Apontava com o dedo a direção indicada pelo monge onde ficavam as colinas onde a flor de fogo poderia ser localizada. Akira ainda estava muito mal com o veneno da maxela, afinal corria o risco de entrar em coma e até de morrer caso a flor não fosse trazida.*
Akira Sakazaki
Akira Sakazaki

Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração. - Página 2 Empty Re: A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração.

Mensagem  GENarrador Seg Abr 09, 2012 11:38 pm

*Akira esqueceu-se de comentar sobre o cetro, e Aniki não o reparou concentrando-se em curar-se. Porem ao deixar o local e voltar para a vila Aniki percebia que havia presença de sangue onde estavam os cavalos. era muito pouco, mas Aniki pôde percebe-lo.*

GENarrador

Mensagens : 126
Data de inscrição : 30/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração. - Página 2 Empty Re: A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração.

Mensagem  Aniki_Akechi Ter Abr 10, 2012 2:35 am

[Aniki não percebera o cetro partido, Então ele não o pegou.]


*Aniki deduz que, por haver sangue no local, seus inimigos estavam feridos, ou pelo menos um deles. Seria possível rastreá-los, sendo assim, poderia se focar em fazer o antidoto para Akira.*

-Acho que não precisarei de cavalo para chegar lá, como é esta flor, monge?-

*Aniki levantava novamente...observando o monge e Akira.*



(Obs: Para justificar o turno anterior, a narração havia dito que Akira percebia o cetro "primeiro", mas não que Aniki não o percebera. Porém, correção feita nesta sequência.)
Aniki_Akechi
Aniki_Akechi

Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração. - Página 2 Empty Re: A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração.

Mensagem  GENarrador Ter Abr 10, 2012 3:48 pm

(sua argumentação não deixa de ser valida Aniki. mas por causa que a narração fez questão de enfatizar que Akira havia visto primeiro o cetro, e a proxima ação de voces não teve foco de atenção alguma ao artefato, eu optei por seguir desta maneira o curso do jogo.)

monge - voce vai saber que esta perto ao começar a sentir o calor destas flores no vento. elas tem cada uma uma pequena chama no centro entre as petalas vermelhas, e elas nascem a partir da terra cobrindo parte do solo das colinas.

GENarrador

Mensagens : 126
Data de inscrição : 30/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração. - Página 2 Empty Re: A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração.

Mensagem  Akira Sakazaki Qui Abr 12, 2012 4:20 am

-Isso mesmo Aniki, o monge está certo. Mas...arghhh...vá rápido, acho que não vou aguentar por muito mais tempo!

*Akira estava muito agonizante, devido aos efeitos do veneno da maxela, tentava resistir o quanto podia até que chegasse a hora do monge terminar o xarope. Mas era uma tarefa difícil e Aniki teria de correr contra o tempo até chegar às flores do fogo*
Akira Sakazaki
Akira Sakazaki

Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração. - Página 2 Empty Re: A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração.

Mensagem  Aniki_Akechi Qui Abr 12, 2012 12:28 pm

-Quantas serão necessárias, Monge? Há algum método especifico para a colheita?-

"Acho que manter uma velocidade moderada em corrida não vai me esgotar, já corri em situações mais precárias... e sobrevivi a obstáculos maiores... Mas que droga, não posso baixar a guarda, quem nos envenenou sabe qual a flor necessária para o antidoto... posso cair em uma emboscada. O Akira depende de mim, vou pegar essa flor e traze-la até aqui, custe o que custar."

*Aniki houve a resposta e sai em disparada, usando de sua super velocidade para percorrer o caminho até as pedras, sendo mais rápido que cavalos, mas não utilizando sua potência máxima.Atento, porém, aos arredores, não deixando qualquer detalhe lhe escapar. Procurando as flores e, também, sinais de perigo tais como: aproximação desavisada, sensação de estar sendo seguido, possível alteração recente do terreno, armadilhas, emboscadas, ou até mesmo rastro de sangue que indique batalha, fuga ou que o esconderijo de Ideko esteja perto. Toda esta atenção desde o momento que sai da casa do Monge.*
Aniki_Akechi
Aniki_Akechi

Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração. - Página 2 Empty Re: A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração.

Mensagem  GENarrador Qua Abr 18, 2012 8:57 pm

"Aniki partiu do vilarejo com o intuito de trazer de volta 10 flores do fogo pelo menos. Seu sentido ninja levou-o a retornar ate onde estavam os cavalos, onde viu um campones montando em um deles, e tambem segurando duas partes de um cetro quebrado abaixo do braço. A trajetoria de sangue levaria Aniki a uma longa e repentina descida atraves de um desfiladeiro. Depois de 1 hora de viagem o ninja GE podia notar a paisagem como identica a que foi descrita pelo monge como as colinas onde nascem as flores de fogo. Embora não houvesse a presença de calor como o monge havia comentado. Alias, algumas daquelas flores podiam ate mesmo ser flores de fogo, mas estavam a maioria murchas e enxarcadas. Seria mais um estrago causado pela tsunami de Shimae? Ja faziam duas horas que Aniki partira em sua tarefa, quando notou uma porção delas que mantinham uma chama acessa, dançando constantemente ao vento. Depois de 3 horas a partir do inicio de sua tarefa, o ninja ge ja possuia 9 destas flores, ainda faltava uma. Suas opções são: 1-procurar mais atentamente no local, 2- procurar onde o terreno é mais alto, proximo das montanhas, 3- procura-las no vale a esquerda, 4- procura-las a margem de um grande rio a sua direita., 5- retornar com apenas 9 delas. "

(Se preferir pode fazer ações referentes a seu primeiro encontro com o campones montando um dos cavalos e segurando o cetro partido.)

ENQUANTO ISSO NO VILAREJO...

monge - não quero anima-lo demais, mas ja vi outros envenenados com o doce aroma da maxela perderem a coordenação, a capacidade de falar, ou ate as vezes a conciencia depois de duas horas de infecção. *o monge coça a prorpia cabeça* Mas voce esta resistindo bem ate agora. Acredito que sua habilidade de fogo esta o ajudando contra o veneno. Mesmo assim... para seu bem é melhor que o outro não demore demais. "Akira se sentia muito fraco apos 2 horas e meia infectado, mas permanecia bem lucido. "

"O monge havia terminado o xarope tonico, e deu-o servido em uma jarra nas mãos de Akira, para que bebesse."

GENarrador

Mensagens : 126
Data de inscrição : 30/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração. - Página 2 Empty Re: A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração.

Mensagem  Aniki_Akechi Qui Abr 19, 2012 1:09 am

*Aniki ignora o camponês e o cetro, estava concentrado em achar o antidoto para Akira, Ao chegar no local descrito pelo monge, começa a sua colheita, Quando tudo o que conseguiu achar foram nove flores... Aniki analisa os locais onde poderia procurar, de fato, as flores pareciam queimar... Tendo em mente que é uma forma de vida orgânica, apesar da peculiaridade, deve necessitar de algum tipo de combustível e minerais. Sendo assim, Aniki decide extender sua busca para mais próximo da água, que além de ser rica em sais minerais... tem sua parcela alta de oxigênio, item que pode contribuir e muito para uma chama ainda mais vigorosa.*

"Akira aguente firme..."

*Aniki não ficou sem notar o camponês, mas não deu prioridade ao mesmo. Ficando apenas sem interferir nos afazeres do mesmo.*
Aniki_Akechi
Aniki_Akechi

Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração. - Página 2 Empty Re: A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração.

Mensagem  Akira Sakazaki Sáb Abr 21, 2012 5:37 am

-Acho que é isso monge...minhas habilidades e força adquiridas como grão-mestre é que estão fazendo com que eu resista por certo tempo até agora.

*Ainda um pouco fraco depois de certo tempo infectado pelo odor da maxela, Akira pegava a jarra com o xarope tônico das mãos do monge com cuidado e começava a bebê-lo lentamente. Logo começava a perceber que seus sentidos se recobravam pouco a pouco, mas não totalmente. Sentia que ainda estava lúcido e mantinha a resistência até que Aniki voltasse com as flores de fogo*

-Muito obrigado, monge. Agora tenho que depositar minhas esperanças no Aniki, para que ele traga as flores de fogo e assim você possa fazer o antídoto...
Akira Sakazaki
Akira Sakazaki

Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração. - Página 2 Empty Re: A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração.

Mensagem  GENarrador Seg Jun 18, 2012 1:37 pm

"Aniki vasculhando nas proximidades da agua só pôde ver 2 flores de fogo, com um inconveniente: um Yokai Lagosta estava bem proximo delas para esquentar-se com suas chamas"

GENarrador

Mensagens : 126
Data de inscrição : 30/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração. - Página 2 Empty Re: A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração.

Mensagem  Aniki_Akechi Seg Jun 18, 2012 10:19 pm

*Aniki sorria ao ver aquilo, claramente, o Yokai Lagosta nem vai saber o que o impediu de se aquecer. Usando de sua velocidade extraordinária o ninja passa pelas flores que somem na golfada de vento deixada pelo movimento e, então, sem mais demora, Aniki, retorna ao vilarejo... em alta-velocidade... não apenas por sua promessa de desintoxicar Akira, mas como se sua própria vida dependesse disso.*

"11, mais que o necessário... tô chegando, Akira."
Aniki_Akechi
Aniki_Akechi

Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração. - Página 2 Empty Re: A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração.

Mensagem  Akira Sakazaki Sáb Jun 23, 2012 8:16 pm

*Akira, graças ao xarope tônico produzido pelo Monge, aliado a sua grande força de vontade, resistia firmemente ao veneno da maxela, quando via uma pessoa se aproximando em alta velocidade: era Aniki Akechi! Logo o grão-mestre do fogo sorria, pois chegava a hora de recuperar suas forças para continuarem a investigação sobre quem teria atacado não só eles, como também os moradores do vilarejo*

-Monge, o Aniki chegou e está com as flores de fogo. Enfim poderei recobrar minhas energias e podermos continuar nossa missão...

"Ainda estou com um grande pressentimento de que a mulher que atacou a mim e ao Aniki tenha sido a Ideko Naota, movida por um grande desejo de vingança contra o Aniki, tenho quase certeza..."
Akira Sakazaki
Akira Sakazaki

Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração. - Página 2 Empty Re: A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração.

Mensagem  GENarrador Dom Jun 24, 2012 2:04 pm

"O monge pega as flores de fogo e as coloca em uma panela feita com ferro. "

Monge - Agora poderei fazer o antidoto. Voce as trouxe bem depressa... isso é fantastico. Mas espere...

"o monge passa sua mão sobre o antebraço de Aniki, onde esta uma secreção pegajosa."

Monge - Por onde voce andou? Esta é uma secreção liberada por um Youkai do rio. Não sou tido como alguem de conhecimento por acaso... se isto vem do que temo, acredito que a criatura seguirá o seu rastro, não importa o quão longe voce se afaste. A não ser que a tenha eliminado. Caso não o tenha feito, em breve a criatura virá até este vilarejo a sua procura.

GENarrador

Mensagens : 126
Data de inscrição : 30/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração. - Página 2 Empty Re: A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração.

Mensagem  Aniki_Akechi Ter Jun 26, 2012 8:02 pm

*Aniki olha aquilo e sorri.*

-Não por isso, Monge, duvido que ele chegue aqui tão rápido quanto eu... basta eu retornar e confrontá-lo no meio do caminho... E você, termine o antidoto, e você não morra...-

*Aniki sorria ao dizer que iria confrontar o Youkai do Rio, então apontou para o monge e em seguida para Akira, dirigindo a palavra à cada um deles respectivamente, momentos antes de dar meia volta e retornar andando normalmente pelo caminho que fizera ao vir para o vilarejo após colher as flores.*

"Uma criatura capaz de me marcar e seguir onde quer que eu vá, é contra isso não adianta mesmo correr..."

*Cauteloso, para não ser atacado desprevenido pelo bicho que, supostamente, o seguia.*
Aniki_Akechi
Aniki_Akechi

Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração. - Página 2 Empty Re: A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração.

Mensagem  GENarrador Sáb Jun 30, 2012 7:45 pm

"voltando pelo caminho que havia feito, o ninja GE Aniki se depara com um aldeão carregando dois baldes de agua por sobre uma vara acima dos ombros. O aldeão esta bem molhado, seja por causa de suor, ou da agua que talvez tenha se precipitado dos baldes afora, ou talvez algum outro motivo. O aldeão usa um chapeu de palha, e seu corpo exala um forte cheiro de peixe. Como sua vara ocupa toda extensão da largura da trilha, Aniki precisaria ao menos se desviar dele para prosseguir. Com um movimento rapido de olhos o ninja GE vê que o aldeão cai por sobre um dos joelhos"

GENarrador

Mensagens : 126
Data de inscrição : 30/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração. - Página 2 Empty Re: A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos