Clã Garra Escarlate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração.

4 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração. - Página 3 Empty Re: A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração.

Mensagem  Aniki_Akechi Sáb Jun 30, 2012 9:10 pm

"Agora essa... há tantas coisas para acontecer e eu ainda tenho que lidar com..."

*Aniki para ao ver o homem cair sobre os próprios joelhos, observando-o indaga*

-O senhor está bem, amigo?-

*Aniki não se lembra de ter passado por qualquer aldeão em sua corrida de retorno, tão pouco lembra-se de ter visto o mesmo próximo ao rio para encher os baldes, por essa razão, mantêm-se distante desconfiando, sem demonstrar com gestos além da distância.*

-O senhor corre grande perigo, deve abandonar teus baldes e seguir para a vila, assim que terminar eu mesmo levarei ambos os baldes cheios.-

"... há menos que você seja o próprio perigo que me persegue, disfarçado."

*Aniki estava em duvida sobre sua desconfiança, a solução seria eliminar o aldeão e esclarecer a duvida, mas se tomasse essa postura, não sobrariam aldeões para pagar os tributos de Akin, pois Aniki suspeita de tudo e todos, inclusive do Monge que cuida de Akira, mas sabe que Akira é dono de si e não precisa de babá.*
Aniki_Akechi
Aniki_Akechi

Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração. - Página 3 Empty Re: A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração.

Mensagem  GENarrador Qua Jul 04, 2012 11:01 am

"o aldeão levantou sua cabeça para olhar Aniki, mas o rosto dele claramente não conseguia expressar-se de maneira parecida a de um ser humano. Da boca dele, saltava para fora uma lingua azul que babava, e os olhos eram vermelhos."

"um grunhido desumano" uaarrhh

*a figura do campones aumentou de tamanho, como que rasgando aquela pele superficial, entao assumindo o formato de uma gigantesca lagosta, com 7 metros de altura e 7 metros de extensão. Agora, não tão distante do ninja, o Yokai solta uma especie de risada bestial, ao mesmo tempo em que com uma de suas garras tenta partir Aniki em dois pedaços, tentando corta-lo no meio da cintura*

GENarrador

Mensagens : 126
Data de inscrição : 30/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração. - Página 3 Empty Re: A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração.

Mensagem  Aniki_Akechi Qua Jul 04, 2012 12:43 pm

*Aniki salta para trás e observa a transformação do Youkai.*

"Não estou em condições de uma luta demorada."

*Aniki puxa um de seus arames maleáveis, próprio para criar armadilhas com shuriken e kunai, e, sem usar as shuriken e as kunai, ele corre entre as patas traseiras do decápode demoníaco, enrolando-o de forma trançada e reforçada, em seguida passa o mesmo fio de arame ao redor da articulação que separa a cauda da cabeça do mesmo, voltando então para entre as patas traseiras e terminando de enrolar o arame.*

*Aniki utilizou-se de toda sua força de vontade para ser o mais rápido possível e nunca fazendo o mesmo movimento, sempre alterando a rota para que o bicho não se acostumasse com a velocidade, pois Aniki sabia que graças à gosma o bicho era capaz de farejá-lo. O objetivo é prender o Youkai para que, quando o mesmo fizer força para arrebentar o arame, o arame o divida ao meio, usando a força do próprio youkai.*

"Espero que dê certo... "

*Aniki termina o movimento, à 4 metros de distando da lateral do Youkai.*
Aniki_Akechi
Aniki_Akechi

Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração. - Página 3 Empty Re: A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração.

Mensagem  Akira Sakazaki Qua Jul 04, 2012 12:43 pm

*Enquanto esperava o monge fazer o antídoto do veneno da maxela, Akira ainda estava sentado, manifestando lucidez devido ao xarope tônico criado pelo monge. Logo ouvia um grunhido e depois a risada bestial, logo concluía que era o Youkai do rio a procura de Aniki. Sentia que o vilarejo poderia correr algum perigo, logo se dirige ao monge*

-Monge, eu tenho um pressentimento que o tal aldeão na verdade seja o Youkai do rio procurando por Aniki. Eu não sabia que certos Youkais tinham a habilidade de mudar de forma, chegando até mesmo a se transformar em humanos. Por favor, conte-me mais a respeito deles. Mas se bem conheço o Aniki, certamente ele vai encontrar um ponto fraco no monstro, onde quer que ele esteja...
Akira Sakazaki
Akira Sakazaki

Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração. - Página 3 Empty Re: A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração.

Mensagem  GENarrador Qui Jul 05, 2012 5:57 pm

"na aldeia"

Monge - ahn ? *o monge prepara o antidoto queimando alguns incensos e despejando suas cinzas dentro da panela onde colocou as flores de fogo* não sei se voce esta tendo algum tipo de alucinação por causa do veneno.. mas nao sei o que pensar de tipos como voce.. por um acaso voce ouviu alguma coisa? esta tendo algum tipo de visão? de qualquer maneira, acho que estou ficando melhor nisso de preparar formulas, acho que amanha cedo estara pronto

"enquanto isso"

*O Yokai Lagosta muito mais lento do que o ninja GE, é amarrado, e então grunhe por alguns instantes, até que suas duas patas dotadas de uma afiada garra cortam a linha que o aprisiona. Sacudindo-se, o yokai, cospe uma secreção gosmenta na direção de Aniki. O ataque veio de maneira bem imprevista, visto que com os movimentos de seu corpo, tudo indicava que o oponente usaria algum tipo de ataque fisico, vindo de suas garras, ou de um golpe de sua cauda*

GENarrador

Mensagens : 126
Data de inscrição : 30/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração. - Página 3 Empty Re: A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração.

Mensagem  Aniki_Akechi Qui Jul 05, 2012 10:00 pm

*Aniki, instintivamente, ao se deparar com um ataque à distância do Yokai, levanta entre si e o ataque uma parede de sangue para bloquear a passagem do mesmo.*

"Merda, como ele conseguiu fazer as patas dianteiras articularem para trás? Droga Aniki... não é um animal, é um Yokai... vou precisar de mais energia do que tenho, estou em completa desvantagem. Maldito veneno de Maxe... É ISSO!"

*Aniki realiza os selos necessários para alterar a composição física da barreira de sangue que o protegeu do ataque de gosma do Yokai, e da mesma barreira, em direção ao Yokai, se formam e são lançados Senbons de Sangue, sangue este completamente contaminado com o veneno, o qual Aniki agora é imune e retém no próprio sangue. As agulhas são finas demais para serem vistas a olho nu, rápidas demais para serem acompanhadas e, por estratégia de Aniki, atacam de todos os lados do Yokai, com frequencia absurda, como chuva, entendendo que o corpo do inimigo detinha um escudo natural contra ataques do genero, Aniki ataca de cima, debaixo, dos lados, na boca, mira nos olhos, dentro das garras, nas articulações e na cauda, não dando tempo para o Yokai respirar. As agulhas repelidas não caem no chão, se desfazem em sangue e grudam onde bateram, Assim que alguma encontrar uma vulnerabilidade no corpo da lagosta, todas as agulhas rapidamente "escoam" para o local, infectando em quantidade absurda, o corpo da Lagosta.*

(Aniki mantém o ataque mesmo que sua defesa falhe.)


Última edição por Aniki_Akechi em Sáb Jul 07, 2012 12:17 am, editado 1 vez(es)
Aniki_Akechi
Aniki_Akechi

Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração. - Página 3 Empty Re: A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração.

Mensagem  GENarrador Sex Jul 06, 2012 1:56 pm

"os instintos de Aniki lhe pregam uma peça; o ninja reage ao ataque do demonio lagosta defendendo-se com a barreira de sangue inadequadamente posicionada. Parte da gosma excretada pelo youkai atinge seu ombro e peitoral direito, prendendo-o por este lado no chão. O braço esquerdo, a cabeça e as pernas ainda podem se movimentar, mas o corpo do ninja esta grudado no chão"

(quero saber se ainda nesta posição voce vai executar o tipo de ataque que descreveu em seu ultimo turno, com as agulhas envenenadas.)

GENarrador

Mensagens : 126
Data de inscrição : 30/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração. - Página 3 Empty Re: A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração.

Mensagem  Akira Sakazaki Sáb Jul 07, 2012 9:54 pm

-Eu acho que tive uma espécie de alucinação devido ao veneno e vi uma pessoa se aproximando, mas não consegui ver quem ou o que era. Independente do que seja, tal coisa não é o que aparenta ser...por isso eu tive esse pressentimento. Não sou um tipo hostil, nem pretendo fazer mal a você ou a alguém daqui.

*Enquanto o duelo entre o Youkai lagosta e Aniki continuava, muito longe da aldeia, Akira nada mais poderia ouvir de lá, enquanto isso procurava descansar e tentar aguentar o veneno da maxela por quanto tempo fosse possível até que o monge terminasse o antídoto. Nada poderia impedir o grão-mestre do Fogo de tentar descobrir quem atacou a ele e a Aniki e por qual razão*

(Prontinho, já editei o meu post)


Última edição por Akira Sakazaki em Seg Jul 09, 2012 7:22 am, editado 1 vez(es)
Akira Sakazaki
Akira Sakazaki

Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração. - Página 3 Empty Re: A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração.

Mensagem  Aniki_Akechi Dom Jul 08, 2012 9:09 pm

( Narrador, eu mantenho o ataque.)
Aniki_Akechi
Aniki_Akechi

Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração. - Página 3 Empty Re: A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração.

Mensagem  GENarrador Qui Jul 19, 2012 6:50 pm

"ainda preso ao solo, o ninja GE Aniki Akechi projeta seu ataque usando uma tecnica de agulhas ultra-rapidas moldadas com sangue e compostas com uma dose de veneno de maxela. As pequenas agulhas atravessam o corpo do yokai fazendo-o se erguer na parte traseira do proprio corpo, enquanto emite um grunhido, e ejeta sangue atraves das pequenas perfurações, uma substancia azul esverdeada. O yokai em seguida cai com sua cabeça e patas no chão, contraindo-se em espasmos"

"na aldeia"

senhor monge... *uma voz masculina soa vinda de fora da pequena casa onde estao Akira e o monge*

existe uma pessoa aqui que deseja falar com o senhor!

-monge: mas que coisa. não se levante... eu volto em alguns instantes.

GENarrador

Mensagens : 126
Data de inscrição : 30/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração. - Página 3 Empty Re: A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração.

Mensagem  Aniki_Akechi Qui Jul 19, 2012 9:48 pm

*Aniki aproveita que seu ataque surtiu efeito e se concentra em se livrar da gosma, evitando tocar a mesma com as partes do corpo ainda livres. Aniki usa de seu terceiro poder, o Fogo, para tentar aquecer a gosma a ponto da mesma enrijecer e se partir com a ajuda da força física dele. Sem baixar a guarda para uma possível recuperação do Yokai.*

"Economizar energia, economizar energia... péssima hora para ser envenenado por maxela e atrair a ira de um monstro. Maldita seja, Ideko!"
Aniki_Akechi
Aniki_Akechi

Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração. - Página 3 Empty Re: A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração.

Mensagem  Akira Sakazaki Seg Jul 23, 2012 5:36 pm

-Como quiser, Monge.

*Akira, ainda em repouso esperando o monge terminar o antídoto, podia ouvir a voz masculina chamando o monge. Mas nada fazia, obedecendo a ordem dele. O grão-mestre do Fogo imaginava o que poderia ser, já que estava quase na hora do antídoto ficar pronto. Enfim, apenas esperava.*
Akira Sakazaki
Akira Sakazaki

Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração. - Página 3 Empty Re: A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração.

Mensagem  GENarrador Ter Ago 07, 2012 1:43 pm

"o monge retorna após 10 minutos."

monge - os guardas estão dizendo que seguiram pelo vale para auxiliar o seu amigo, mas nao o encontraram por local algum. eu sei que isso nao significa nada quando se trata de pessoas como voces... mas seria melhor que voce deixasse a aldeia assim que eu te der o antidoto, mesmo se seu amigo nao tiver retornado. as pessoas são desconfiadas e passam por um tempo dificil.

GENarrador

Mensagens : 126
Data de inscrição : 30/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração. - Página 3 Empty Re: A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração.

Mensagem  Akira Sakazaki Qui Ago 09, 2012 5:11 am

-Eu compreendo, monge. É esperar pra ver se o Aniki vai conseguir vencer o youkai, com ou sem a ajuda dos guardas, mas se bem o conheço ele sabe se virar em situações como essa.

*Akira ainda descansava, conseguindo resistir por quanto tempo mais fosse preciso ao veneno da maxela até que o antídoto fosse terminado pelo monge, mas certo de que Aniki conseguiria destruir o youkai e de alguma forma, retornasse vivo.*
Akira Sakazaki
Akira Sakazaki

Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração. - Página 3 Empty Re: A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração.

Mensagem  GENarrador Sáb Set 01, 2012 7:51 pm

"com o decorrer de mais 30 minutos, o antidoto esta pronto. o monge serve o liquido azul em uma tigela de ceramica, entregando-a nas mãos de Akira."

monge - ainda não perdi o jeito... ja esta pronto! tenho certeza que voce ficara bem, voce é muito forte. depois de toma-lo, espero que voce parta em 1 hora, pois as pessoas estão ficando inquetas com a sua presença aqui na aldeia, e podem se voltar contra voce a qualquer instante.
... Se o seu amigo aparecer digo-lhe qual a direção que voce tomou.

GENarrador

Mensagens : 126
Data de inscrição : 30/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração. - Página 3 Empty Re: A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração.

Mensagem  Akira Sakazaki Sáb Set 01, 2012 9:09 pm

*Akira pegava a tigela e ingeria um pouco do antídoto, com isso conseguindo recuperar as forças e se livrava finalmente do veneno da maxela. Guardava o restante em uma garrafa, pois sabia que talvez Aniki poderia precisar.*

-Monge, só tenho a agradecer por tudo o que fez por mim e pelo Aniki. Devo deixar a vila em 1 hora? Hmmmm, será que antes disso poderia me fornecer um pouco de suprimentos por favor? É que talvez eu encontre algum outro perigo pela frente, e dizem que um homem prevenido vale por dois...Além disso, sabe para onde eu deveria ir? Pode ser que eu encontre alguma pista sobre quem poderia ter controlado os aldeões.

*Akira retirava uma bolsa, a qual mostrava que tinha alguns poucas provisões. Esperava que pudesse receber alimentos e remédios para ele e para Aniki*
Akira Sakazaki
Akira Sakazaki

Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração. - Página 3 Empty Re: A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração.

Mensagem  Akin Harugka Sáb Out 20, 2012 1:47 pm

*Akin Harugka envia uma mensagem telepatica para Akira Sakazaki: "Ninja. Voce nao deve esperar mais por Aniki neste vilarejo. Eu perdi todo tipo de contato com ele repentinamente, nao sei dizer onde ou como ele esta. Pegue o que achar valioso e procure pelos ninjas que serviam a Yokau Shimae. Tenha muita cautela. Eles sao extremamente perigosos, e é provavel que estejam preparando algum tipo de armadilha para voce. Quando encontra-los nao os perca de vista ate que descubra onde é o templo da Deusa Serpente."*
Akin Harugka
Akin Harugka
Admin

Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/04/2011

https://garraescarlate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração. - Página 3 Empty Re: A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração.

Mensagem  Akira Sakazaki Sáb Out 20, 2012 9:26 pm

*Akira, recebendo a mensagem telepática, dizia a Akin: Imediatamente, mestre Akin. Terei cuidado com os soldados remanescentes de Shimae. Depois disso dirigia-se ao monge*

-Senhor Monge, preciso partir. Mas antes precisaria de um pouco de água e comida, além de alguns itens valiosos que poderão me ajudar na próxima missão que tenho de cumprir. Caso seja possível, desde já eu agradeço.

*Apenas esperava a resposta do monge*
Akira Sakazaki
Akira Sakazaki

Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração. - Página 3 Empty Re: A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração.

Mensagem  GENarrador Dom Nov 18, 2012 4:10 pm

monge - Voce decidiu bem em partir neste instante. Só o que poderei fazer ainda por voce é orar... o povo sofre com as catastrofes... e eu, um pobre monge, nao possuo nada que poderia lhe ser util. a não ser... *o monge para de falar por alguns instantes, parecendo estar pensando*

Pegue isto. *o monge retira de sua bolsa um amuleto com o desenho de uma caveira que usa uma coroa sobre o topo do cranio* isso não pertence a mim, e nem a ninguem daqui. Eu encontrei na floresta logo depois que passou por aqui perto um grupo estranho de guerreiros. eles pareciam ser realmente ameaçadores... não sei se isso pode te servir em alguma coisa, mas talvez o ajude em alguma ocasião.

GENarrador

Mensagens : 126
Data de inscrição : 30/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração. - Página 3 Empty Re: A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração.

Mensagem  Akira Sakazaki Seg Nov 19, 2012 8:01 pm

*Akira, ao receber o amuleto do monge, o colocava no pescoço, e então dizia ao monge*

-Monge, muito obrigado. Eu compreendo o que você falou, eu espero que você e seu povo possam se recuperar das catástrofes e assim possam reconstruir suas vilas. Nos vemos em breve...

*Logo, Akira usava um sinal de mão e diante do monge, uma espiral de fogo o envolvia fazendo-o desaparecer. Logo ele retornava ao ponto de onde foi atingido pela maxela. Logo, começava a buscar de maneira cautelosa pelos soldados de Shimae, atento a possíveis armadilhas e tentando achar o templo da Deusa Serpente*
Akira Sakazaki
Akira Sakazaki

Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração. - Página 3 Empty Re: A Expansão para o Sul: 2- O grupo de exploração.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos